Diogo Jota latest: Fans in Porto and Liverpool lay flowers and football shirts for Jota ahead of wake - BBC Sport Diogo Jota latest: Fans in Porto and Liverpool lay flowers and football shirts for Jota ahead of wake - BBC Sport
Eu sei disso. Aliás, eu próprio acabei por lhes dar audiência, pois fiquei alguns minutos preso naquele canal a ver aquilo que mais desprezo.
Para quem ainda não viu
Há uma coisa que me intriga na história do pneu rebentado após ultrapassagem. É o veículo que foi ultrapassado… não parou, não deu apoio, ou a polícia não divulga a informação?
Quanto ao perito, acho que ele fez uma análise bastante coerente, mas totalmente baseada em especulação. Fala coisas interessantes, mas sem dados concretos. O melhor é aguardar.
Só a Guardia Civil poderá desvendar o mistério, após analisarem as provas.
RIP irmãos Jota. Condolências à família.
Na última vez que lá passei fiz 250km pela via da esquerda…para fugir às irregularidade buracos e lombas do asfalto
Eu tenho um Qashqai E-power e em certos trechos é impossível rolar a mais de 100/120.. na direita….é despiste na certa!
Até arrepia as suspensões!
Quem conhece o percurso León-Benavente-Chaves…sabe bem do que eu estou a falar.
Eu tenho-me tentado desligar deste tema para não me deixar enterrar em tristeza. Isto é mau demais. Só de pensar naqueles pais! Na esposa, dass.
Ainda parece mentira.
O que me mais me impressionou não é só os adeptos ou socios do Liverpool mas sim a toda a comunidade o carinho que tinham pelo Diogo jota !! Todo mundo a se dirigir a ele com Mauro carinho por ele todo mundo fala do carinho que falam da família dele (esposa a Rute e filhos eram muito acarinhados pela estrutura do Liverpool) vê-se que todo o mundo quando falam da mulher do jota não falam apenas a mulher do jota mas sim a Rute sei que o Liverpool vai estar lá para ela principalmente com 3 meninos acredito que eles vão cumprir com contrato até ao final dele e ajudá-la nesse etapa não só financeira,mas sim psicológica e dar lhe todo o apoio possível porque o jota era aquela pessoa que não era uma pessoa muito vistosa a nível mediáticos,mas era das pessoas tão ao mais acarinhadas por toda a gente !! Mesmo ex jogadores falavam tão bem dele !!
Eu cá nem consigo ver futebol que tristeza
o vídeo disso é potente, caraças, um gajo sente a dor só de olhar para o Henderson
Acaba por ser normal. O Diogo Jota é tudo aquilo que que gosta de futebol não está habituado a ver. Um gajo low-profile. Um gajo que não tem declarações da treta. Que sabe falar. Que era respeitador e que se dava ao respeito. Um jogador que cresceu a pulso, em que a passagem pelos clubes grandes de Portugal se reduz a um empréstimo ao Porto. Em simultâneo, era um jogador de futebol muito bom, mas que nunca precisou de se colocar em bicos de pés. Em termos pessoais, toda a gente falava bem dele, porque o carácter era o mesmo. Casa-se com a miúda que conheceu há 1000 anos atrás.
O rapaz era uma daquelas raras pessoas que não só não tinha nada para não gostar dele, como, no geral, toda a gente gostava verdadeira e genuinamente dele.
Uma pena.
Beto e o Chermiti