Morreu Diogo Jota

Olhando para a inclinação do traço, o que me dá a ideia, foi o ponto que discordei de ti atras, 0 que dá parecer é que ali houve um susto qualquer quando mudou de direção. Não sei o barulho que um pneu daqueles faz ao rebentar porque é bem grande relativamente ao único que tinha quando rebentou, o meu estourou e ouviu se bem, mas o lambo com o ronco do motor, na volta nem se ouve aquilo a rebentar.. se não há outro carro envolvido, que o possa ter assustado, ou o ter adormecido, o que também não sei com aquele ronco do motor (apesar do corpo se ambientar)….acho estranho e o traço ser tão direitinho no ângulo que é, porque parece que nunca perdeu o controlo do carro depois de travar

Travou a fundo, as rodas bloquearam e foi a direito

O carro tem ABS, o que traria toda uma nova discussão para aqui, que acho que não vale a pena.

1 Curtiu

Pensei logo nisso mesmo, porra, que vergonha de estrada. Não se pode chamar auto estrada aquilo. Por cá temos itenerários em melhor estado.

Que o Sporting esteja representado ao mais alto nível nas cerimónias fúnebres. Que o Diogo e o irmão tenham a despedida que merecem. Que dor..

9 Curtiram

:poop:

7 Curtiram

7 Curtiram

6 Curtiram

Pedro Neto pode falhar jogo com o Palmeiras: «Está muito triste, tem todo o nosso apoio»

1 Curtiu

Ontem vi a Laranjo na CM a dizer “Jorge Mendes chora copiosamente, como uma criança” enquanto a camera apontava para o homem que estava sentado dentro de um carro.

Jornalixo sem noção

6 Curtiram

Dessa bruxa já não se espera muito mais.

1 Curtiu

Só vi falar disso ontem, fui puxar atrás para ver isso, desliguei logo. JM copiosamente a chorar e a mulher ali vazia a precisar que a agarrassem e a CMTV achou que o melhor ali ainda era fazer zoom e entrevistar . Mórbido

A Laranjo ainda conseguiu chamar-lhe Diogo Djaló quando estavam a acompanhar os carros funerários para Portugal, embora tenha corrigido logo a seguir dizendo que eram muitas horas e estava cansada, enfim

Devia ter era vergonha na cara.

Os meus sinceros pêsames

1 Curtiu

Obrigado.

Vou dar os meus 2 centimos a esta conversa porque eu conheço essa estrada bem. Aliás, essa e outras Autovias em Espanha que estão em muito mau estado de conservação. O facto de não se pagar portagens (o que é estratégico para um país exportador e com um volume brutal de transito de camiões) não pode justificar tudo.

Essa estrada tem troços que são verdadeiras armadilhas principalmente se vais mais depressa. O mais perigoso não são os buracos ou as falhas, o mais perigoso são as lombas e as descrepâncias de altura no tapete. Se vais depressa, não conheces bem para onde camainhas pode ser perigoso.

Não admirava nadinha que isto tenha sido uma combinação de vários fatores que se juntaram fatidicamente nesse km65. Uma combinação de um carro baixo, que ia depressa (é quase impossível não ir depressa nesse carro… menos de 160/180km/h parece que estás parado…) apanhou uma lomba, levantou, perdeu o controle e adeus. Com pneu rebentado ou não. Ainda por cima de noite e se o condutor não conhecia a estrada e as suas armadilhas… já está.

Tragédia terrível. Decansa em paz Diogo, Deus te proteja e olhe pelas tuas crianças na terra.

2 Curtiram
2 Curtiram

Vi essa merda ontem e fiquei enojado. Até comentei com a minha mulher como era possível numa situação daquelas a Laranjo ter o descaramento de usar essa expressão?!

Epa, eu detesto o Mendes. Mas ele é humano e estava em nítido sofrimento, pois tinha acabado de estar com a família do Jota. O ambiente era devastador.

Ok, querem fazer reportagem, façam. Mas mantenham-se à distância. Filmem, façam uma narração digna e deixem as pessoas que estão a sofrer em paz.

12 Curtiram

Não são capazes de fazer isso. Esta televisão e jornal só sobrevive desta forma. E a verdade é que sobrevive bem, muita audiência. Financeiramente deve estar bem acima das restantes à conta da desgraça dos outros.

2 Curtiram