Ha aqui varios comentarios a dizer que a velocidade não importa para nada.
Discordo.
Se iam em excesso de velocidade, é importante saber, para que tenha um efeito pedagógico. Andar na estrada a altas velocidades é perigoso para nós e para os outros. Que sirva de alerta.
Se não iam, tem de se perceber qual foi o azar. O estado da estrada, o carro, o pneu o que for - pode ser corrigido para salvar vidas no futuro.
Aprender destas situações trágicas dá lhes a dignidade de ter um efeito útil futuro.
Metias as mãos à cabeça por cada gajo que tem bombas e mete os pneus o mais barato possível e a regatear
E pneus em segunda mão nem se fala.
Era a única coisa de jeito que se arranjava para o G40, safaram me de algumas
Os pneus do meu carro são caros, mas valem todos os cêntimos. Nunca coloco pneus baratos.
https://x.com/M10Infos/status/1940757388258406784?t=wMXhbnS-jpRTZxEl_KukNA&s=19
A vida pode ser tão madrasta.
Ainda não me caiu a ficha, como é que a vida consegue ser tão cruel? Daqueles jogadores que era impossível não gostar. Super humilde, sem tiques de mania ou vedetismo.
Quem se relacionava diretamente com ele, diz que, também na vida, era um ser humano incrível.
Que tudo isto sirva para nos relembrar de aproveitar a vida ao máximo em vez de nos preocuparmos com merdas inúteis
Na cmtv está um gajo a dizer que acha estranho o carro ter pegado fogo, o carro era alugado
Ele ia apanhar o ferry em Espanha para Inglaterra
Depois de ler tudo e ainda estar em choque, só venho retirar uma dúvida de alguns foristas e nem sequer é algo importante, é só mesmo dar o meu parecer para o esclarecimento.
As imagens do acidente em que se vê o para choques frontal verde mais as imagens do chassis com as jantes, é um Huracán sim, não um Urus.
É um “expert” em condução defensiva, não em peritagem forense.
Estas pessoas que são convidadas desviam-se facilmente da sua área de competência porque são encurralados com perguntas fora da esfera do seu conhecimento técnico.
Culpa dos pivôs e dos convidados também.
Os pivôs porque fazem perguntas para as quais as pessoas não têm competência para responder.
As pessoas porque acham que têm que responder a tudo porque estão em direto, logo acabam por dar uma opinião mascarada de fundamentação profissional e assim induz os espetadores em erro.
Como é que já há imagens deles?
Este perfil tem os prints das reacções dos ex colegas, etc para quem quiser seguir
espero sinceramente que sejamos campeões do Mundo em 2026.
é o meu maior desejo em 2026 para Portugal.
Se for as mesmas que vi, não é deles.
Tem material da SUCH, é exclusivo de Portugal.
Estou mesmo triste e mal disposto desde manhã. Absolutamente chocante. Inacreditável.