Morreu Demis Roussos
O cantor grego Demis Roussos morreu durante o fim de semana. Tinha 68 anos.
[youtube=640,360]- YouTube
Morreu Demis Roussos
O cantor grego Demis Roussos morreu durante o fim de semana. Tinha 68 anos.
Juntamente com Vangelis deixou-nos um grande disco de rock quando estava nos Aphodite’s Child. Fica aqui para os que não conheciam a vertente menos melo-chachada do DR (um bocado como o 10 mil anos do José Cid).
RIP.
O cantor preferido da minha mãe.
Pensei que era mais velho…
RIP.
Que descanse em paz.
Paz à sua alma.
Um dos melhores de sempre
RIP
RIP
SL
Paz à sua alma
Lembro-me bem desse cantor devido à minha mãe …
Descanse em paz.
Não o julgava tão novo…
Há coisas do caraças, num dia a Grécia celebra uma vitória política histórica e no dia seguinte morre um dos seus maiores ícones músicais. :o
Que descanse em paz.
Artemios Ventouris Roussos, mais conhecido por Demis Roussos faleceu na manhã de 25 de janeiro de 2015 em Atenas.
Nascido no Egipto em 15 de Junho de 1946 no seio da comunidade grega de Alexandria, filho de Georgios Roussos e da bailarina Nelly Makloum.
Com Vangelis, Sideras e Silver formou em 1967 a mais conhecida banda de pop (prog) rock da Grécia, Aphrodite’s Child. Em 1972 embarcou numa grande carreira a solo onde ficou famoso pela sua extraordinária voz de tenor.
Desde cedo travou uma longa batalha contra o excesso de peso. Na madrugada de Domingo último sucumbiu a problemas relacionados com uma saúde há muito fragilizada.
Antío, Demis!
Aphrodite’s Child - End Of The World - HD
Aphrodite’s Child - Spring, Summer, Winter & Fall - Legendado
♫ Aphrodite’s Child ♪ It’s Five O’ Clock ♫ Video & Audio Restored HD
Demis Roussos - We Shall Dance.
Demis Roussos - Forever And Ever - LegendadoDEMIS ROUSSOS - GOODBYE MY LOVE GOODBYE