Morreu Bobby Charlton

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/morreu-bobby-charlton?ref=HP_DestaquesPrincipais

1 Curtiu

RIP.

DEP, Sir Bobby.
Mais um gigante que partiu.

O meus sentimentos à familia e amigos.

Ainda lembro de comentário dele algo do género “O Cristiano Ronaldo é o único jogador que me faz saltar da cadeira”

O meu Pai sempre me falou dele e da equipa do Manchester United que conquistram muitos Títulos.

RIP.

Uma lenda.
DEP

Fez parte das equipa que derrotou os rabolhos em Wembley e que apanhou 5-0 em Alvalade para a taça das taças alem de claro ser campeão do Mundo pela Inglaterra uma lenda do futebol dos maiores de sempre. RIP Sir Bobby Charlton

1 Curtiu

RIP

No outro dia passou um documentário na Bola TV sobre ele, de como começou a jogar e também que sobreviveu a um grande acidente de avião em que morreram vários jogadores do Man United.

Tenho algumas lembranças de o ver jogar num jogo da Taça de Inglaterra que a RTP costumava transmitir e lembro-me de achar, na inocência dos meus 9/10 anos de que já era velho para jogar à bola porque era careca.

E também ainda me lembro do irmão dele, o Jack, penso que no Leeds.

Estou mesmo velho.

RIP.

1 Curtiu

Nesse acidente de avião chegou a morrer um jogador que poderia ter sido melhor ainda, muito talento mesmo.

2 Curtiram

Rest in Peace legend!

Eishh, já nem me lembrava que o homem tinha estado no acidente de avião. Foi uma vida do caraças…
Mais uma lenda que parte…