RIP.
DEP, Sir Bobby.
Mais um gigante que partiu.
O meus sentimentos à familia e amigos.
Ainda lembro de comentário dele algo do género “O Cristiano Ronaldo é o único jogador que me faz saltar da cadeira”
O meu Pai sempre me falou dele e da equipa do Manchester United que conquistram muitos Títulos.
RIP.
Uma lenda.
DEP
Fez parte das equipa que derrotou os rabolhos em Wembley e que apanhou 5-0 em Alvalade para a taça das taças alem de claro ser campeão do Mundo pela Inglaterra uma lenda do futebol dos maiores de sempre. RIP Sir Bobby Charlton
No outro dia passou um documentário na Bola TV sobre ele, de como começou a jogar e também que sobreviveu a um grande acidente de avião em que morreram vários jogadores do Man United.
Tenho algumas lembranças de o ver jogar num jogo da Taça de Inglaterra que a RTP costumava transmitir e lembro-me de achar, na inocência dos meus 9/10 anos de que já era velho para jogar à bola porque era careca.
E também ainda me lembro do irmão dele, o Jack, penso que no Leeds.
Estou mesmo velho.
RIP.
Nesse acidente de avião chegou a morrer um jogador que poderia ter sido melhor ainda, muito talento mesmo.
Rest in Peace legend!
Eishh, já nem me lembrava que o homem tinha estado no acidente de avião. Foi uma vida do caraças…
Mais uma lenda que parte…