Morreu ator Rogério Samora

Morreu aos 62 anos, o ator Rogério Samora. Avança a SIC…

RIP!

Descanse em paz

DEP…

Infelizmente era o que se adivinhava. DEP

DEP.

Que DEP…triste noticia.
Sentimentos p a famila.

Que descanse em paz! :sob:

Os meus sentimentos à familia .

RIP

Os meus sentimentos a familia ! RIP

Eu sinceramente não sei que programas andas a ver que as vezes vês coisas que mais ninguem vê mas:

Sócio desde 1963.

Já agora RIP.

2 Curtiram

Tens a certeza que e o Rogerio Samora nessa foto ? Nao parece nada ele .
Mas eu ouvi num programa creio que na tvi que ele disse que era sportinguista , mas posso estar enganado…

lol

Obvio que tenho.

Lamentável. Nunca se aproveita nada do que dizes. O homem era sócio do Benfica há 50 anos!

O homem era sócio dos lamp. Não sei onde foste inventar isso…

Pelos vistos estava errado , peco desculpas, mas tinha ideia que ele disse que era sportinguista, num programa onde creio que estavam adeptos do benfica de um lado e do Sporting do outro , ja nao me lembro o nome do programa , quase tenho a certeza que ele disse que era sportinguista se calhar disse na brincadeira e eu levei a serio .
Mas tambem nao e motivo para vires logo atacar , ha dias um forista aqui disse que o Quim barreiros era Sportinguista e eu sabia que era Portista , mas nao fui ofender o forista em questao , e a diferenca entre mim e muitos outros . nao parto para a ofensa gratuita.
Ok foi no programa 'queridos inimigos" que eu tinha a ideia de lhe ouvir isso , ja foi ha bastantes anos e fiquei com aquela ideia na cabeca, provavelmente terei me enganado.

O homem enganou-se. O @gonzalini provou e tá resolvido

Em relação ao samora, era uma questão de tempo.

1 Curtiu