Morreu Artur Jorge

Antigo selecionador nacional e treinador de Benfica e FC Porto tinha 78 anos

Artur Jorge, antigo selecionador nacional e treinador de FC Porto e Benfica, faleceu esta quinta-feira aos 78 anos, vítima de doença prolongada.

O Sá Pinto manda cumprimentos!

Mais a sério, paz à sua alma.

13 Curtiram

O homem que foi campeão Europeu com os fruteiros quando ninguem esperava e depois destruiu os rabolhos,foi ainda um grande jogador . Paz á sua Alma muita força para a Familia e Amigos do Artur Jorge

3 Curtiram

DEP
SL

RIP Artur Jorge.
Sorry…
Sem título
eu sei que é horrivel… sorry

9 Curtiram

Bit too soon, maybe?

RIP!

1 Curtiu

Figura de referência do nosso futebol, isso é inquestionável. Que descanse em paz.

1 Curtiu

Aquele bigode farfalhusco esra inconfundível e imagino, que deve ter partido imensos corações :smirk:

Ainda partiu no PSG.

Ainda há uns dias falei nele numa conversa familiares, de há quanto tempo não se ouvia falar dele, não sabia que estava doente, o Diogo Lampião Luís disse que já não conhecia as pessoas.

O seu bigode à Dupond ficará para sempre como a sua imagem de marca.

Foi o primeiro treinador português a ganhar fama internacional.

Confesso que vibrei com a final com o Bayern porque admirava muito o Madjer, tinha inveja dele não ser nosso jogador.

Foi sempre um gentleman dentro do futebol, tenho ideia que até escreveu um livro de poesia.

Os meus sentimentos a toda a família.

RIP King Artur.

P. S. - Gramei à brava o que ele fez nos rabolhos, se tivesse lá ficado mais uns tempos, tinha implodido com aquela trampa toda.

3 Curtiram

5 Curtiram