Voces sabem que o Moreirense jogou com o slimerdas?
Ao ler o pasquim do Record online vejo esta aburda noticia
Apreciacao ao Moreirense Benfica.
Isto so pode ser provocacao!
Ou quem trabalha naquele jornal nao tem o minimo sentido da profissao que exerce.
Eu ja comentei essa apreciacao ao Moreirense Benfica
Acho quem poder faca o mesmo.
Por acso tb tinha reparado nisso e ia abrir um tópico mas a amiga Jade antecipou-se.
Será que os gajos querem vitórias a qq custo e de tal modo que vão arregimentar esta e contabilizar os golos de Liedson no anão palmilhas??? :evil:
Eles colocam já um [size=18px][b]*[/b][/size], para explicarem o sucedido.
cumps,
VCoelho
Colocavam, agora ja nao, aparece 24 e “mai nada” são o unico orgao de comunicaçao social do MUNDO a atribuir menos um golo a Liedson, e ja agora tb ao Douala…
E sobretudo nao esquecer que o fdp do director prometeu deixar crescer o cabelo se o Pesito fosse Campeão, até organizo uma excursao so para lhe ir exigir isso… :twisted: :arrow:
Eles colocam já um [size=18px][b]*[/b][/size], para explicarem o sucedido.
cumps,
VCoelho
Colocavam, agora ja nao, aparece 24 e “mai nada” são o unico orgao de comunicaçao social do MUNDO a atribuir menos um golo a Liedson, e ja agora tb ao Douala…
E sobretudo nao esquecer que o fdp do director prometeu deixar crescer o cabelo se o Pesito fosse Campeão, até organizo uma excursao so para lhe ir exigir isso… :twisted: :arrow:
P A L H A Ç O S
Só não vejo um * a dizer que o Liedson tem quase o dobro dos golos do Simão (o tal que andava á procura da Mariana).
…e nao viram tudo - na edição “de papel” do mesmo jornal, as tantas vÊm referencidas varias estatísticas do jogo sendo que a última me deixou incrédulo - é qualquer coisa do género (nao tenho o jornal comigo):
Delfim estreou-se finalmente a titular esta época e logo frente a sua antiga equipa; uma boa notícia após o calvário a que este jogador foi sujeito… :shock: Será q não vimos o mesmo jogo??? o delfim jogou a titular??? :shock: na minha televisão nem sequer foi pro aquecimento… - estão a ficar “birutas” estes jornalistas!!! 8)
Eu tb ando a “anhar” com isso, ja ontem os comentadores da slbI diziam que ele ia jogar, mas eu nao o vi.
Como estava a trabalhar e perdi a constituição das ekipas, e nem sempre estive a olhar para a TV pensei que me tinha passado ao lado, hoje li o mesmo que tu, andei a procura do nome dele na ficha do jogo e nao encontro nada, mas afinal o homem jogou ou não?
Eu tb ando a “anhar” com isso, ja ontem os comentadores da slbI diziam que ele ia jogar, mas eu nao o vi.
Como estava a trabalhar e perdi a constituição das ekipas, e nem sempre estive a olhar para a TV pensei que me tinha passado ao lado, hoje li o mesmo que tu, andei a procura do nome dele na ficha do jogo e nao encontro nada, mas afinal o homem jogou ou não?
O que os reporteres deram foi que o Sa Pinto tinha ido abracar o Delfin.
E no final do jogo o Freitas tambem foi cumprimenta-lo.
Eu ja enviei para o Pasquim varios comentarios a exigir desculpas
Mas eles nem desculpas,nem publicam.
Eu ja disse que tenho a copia do artigo.
Na Antena 1 tambem a quando do jogo do Braga deram que o Jardel portugues ia logo atras do Liedson.
So que esse atras sao menos 13 golos.