MOREIRA e o seu sonho ....

Não preciso de o ver in loco para saber que não tem valor para jogar no Sporting. Como aqui já disseram, 30 mil vezes o Varela ou o Paulo Sérgio. Esta estória já foi mais que desvendada, favores a palhaços que se enchem à custa do clube, NÃO! Para esse peditório já dei.

Essa história também é engraçada. Quem é o Varela? O que é que o Varela já fez para merecer tanta confiança? Porque é que Paulo Bento não o quer no plantel?

Concordo que Paulo Sérgio poderia fazer o papel. Mas está emprestado até final do ano.

A.A.

Das poucas vezes que o vi jogar (mais na Selecção de esperanças, infelizmente…) tem mais potencial para ser titular que esse Moreira. Além do mais é mais barato, não implica outro ordenado, é jogador da casa, iria ser valorizado, etc, etc, etc. No meu ponto de vista, emprestar Varela e Pinilla para ir buscar um avançado com outro “peso” faz sentido. Para ir buscar Moreira, só pode ser para rir. O que é estranho é que haja pessoal que não tenha vontade…

Partes do Principio que o PB tem a espinha torta, o CF aparecia-lhe com o Moreira à frente e ele comia e calava.

Não me parece que o Paulo Bento vá nesses comboios, mas pode ser que esteja enganado.

Nuno, o Paulo é um empregado do Clube. Apenas. E tem superiores hierárquicos. E o homem forte (como alguem já lhe chamou) do futebol não é o PB. Comboios? Olha para o “affair” Beto por exemplo…

percebo o negativismo em relação à promiscuidade latente entre CF e St. Liege.

não percebo o negativismo em relação a Moreira. Para aqueles que aqui postaram o CV recente do Moreira, postem aqui as performances de Douala e façamos a comparação.

Se vier Moreira e um PL, ocupando Moreira a vaga de Douala, será assim tão mau?

... e também no alemão, pois ele esteve também na Alemanha, salvo erro no Hamburgo, poderia ser uma mais valia, ...

Yep, foi no Hamburgo, chegou como uma promessa, saiu como uma certeza, a de que tinha sido um barrete, voltou para a Belgica onde gostam muito dele.

Ja nem me lembrava de como era fazer um post…

Na selecção de esperanças o Moreira era mais estrela do que o Varela é.

A.A.

Não preciso de o ver in loco para saber que não tem valor para jogar no Sporting. Como aqui já disseram, 30 mil vezes o Varela ou o Paulo Sérgio. Esta estória já foi mais que desvendada, favores a palhaços que se enchem à custa do clube, NÃO! Para esse peditório já dei.

Essa história também é engraçada. Quem é o Varela? O que é que o Varela já fez para merecer tanta confiança? Porque é que Paulo Bento não o quer no plantel?

Concordo que Paulo Sérgio poderia fazer o papel. Mas está emprestado até final do ano.

A.A.

Das poucas vezes que o vi jogar (mais na Selecção de esperanças, infelizmente…) tem mais potencial para ser titular que esse Moreira. Além do mais é mais barato, não implica outro ordenado, é jogador da casa, iria ser valorizado, etc, etc, etc. No meu ponto de vista, emprestar Varela e Pinilla para ir buscar um avançado com outro “peso” faz sentido. Para ir buscar Moreira, só pode ser para rir. O que é estranho é que haja pessoal que não tenha vontade…

Partes do Principio que o PB tem a espinha torta, o CF aparecia-lhe com o Moreira à frente e ele comia e calava.

Tens provas? :wink:

Vocês fazem muitos filmes de crença em fé com gente com quem nunca falaram ou sobre a qual não têm feedback nenhum.
É impressionante a crença que o adepto da bola coloca em jogadores, dirigentes, funcionários… depois pega-se no mesmo adepto e veja-se a crença que tem por exemplo nos políticos.
É giro o paradoxo.

Eu não parto do princípio de nada, apenas assumo aquilo que um forista uma vez me questionou e muito bem: Se o CF é esse ladrão todo que dizes, como é possível que JEB,MRT e DUQUE gostem tanto dele?

É uma boa pergunta, que pedia que se colocassem TODAS as hipóteses, mas as possíveis respostas seriam um sacrilégio nesta religião cega a qual se chama “Sportinguismo com projecto”.

Por isso e considerando que o PB tem até hoje tem mostrado ser um homem honesto e com caracter, não acredito que entre neste tipo de jogadas, aceitar um jogador no plantel contra a sua vontade para fazer um “favor” ao amigo CF.

Nestes ultimos dias li duas entrevistas do PB uma ao Record e outra à Bola. Nessas entrevistas ele afirma com todas as letras que não existe affair Beto e que inclusive falou com ele sobre o facto de ser não convocado na vespera do jogo com o Estrela.
Logo a não ser que ele seja mentiroso, o caso Beto nunca existiu a não ser em alguns pasquins.
Acrescenta ainda que todas as contratações tiveram o seu aval. Logo se o Moreira entrar no Sporting, parto do principio que não será diferente. Terá de ser com a sua aprovação e não por vontade unica e exclusiva do CF.

Partes do Principio que o PB tem a espinha torta, o CF aparecia-lhe com o Moreira à frente e ele comia e calava.

Tens provas? :wink:

Eu não tenho.
E tu tens do contrário ?

claro que não, nem indícios.
Mas não é preciso ser corrupto para gostar de CF ou concordar com os seus negócios. Um forista o outro dia relembrou e bem que PB não se opos ao regresso de CF, se calhar até gostou, como mtos jogadores gostam.

PB está a lançar-se, quer afirmar-se. Deve ser sabedor da autêntica minagem que CF fez desde que saiu, e que mais vale tê-lo do seu lado do que contra. Por outro lado possivelmente sabe que no meio dos seus negócios CF procura também trazer alguns bons reforços de modo a justificar a sua permanencia, algo que sempre fez e com óbvia e mínima inteligência.

Ou seja, tens aqui um filme, mais provável numas áreas e mais ficcionado noutras que te mostra como é possível a PB ter interesse em CF sem ser necessariamente um bandalho.

O mesmo se aplica aos jogadores que tanto gostam dele.

O Luciano D'Onófrio ligou-me dias antes disto a dizer que um amigo lhe tinha ligado a oferecer vários jogadores do Setúbal, o guarda-redes, disse-lhe eu, depois dos nossos, é o terceiro melhor guarda-redes a actuar em Portugal e disse-lhe que até o punha em contacto com o Setúbal

Qdo o “padrinho” do nosso Director Desportivo mantém este tipo de relação com um dos nossos piores inimigos estamos conversados.

Até já imagino os 3 reunidos no ultimo andar da torre das antas, a discutir assuntos de “interesse comum”… :roll:

Espero que não seja este o alvo do Sporting, também não acho que possua qualidade suficiente para pertencer à nossa equipa, e se é para trazerem um jogador desta valia, então mais vale a SAD ficar quieta.

Na selecção de esperanças o Moreira era mais estrela do que o Varela é.

A.A.

Não preciso de o ver in loco para saber que não tem valor para jogar no Sporting. Como aqui já disseram, 30 mil vezes o Varela ou o Paulo Sérgio. Esta estória já foi mais que desvendada, favores a palhaços que se enchem à custa do clube, NÃO! Para esse peditório já dei.

Essa história também é engraçada. Quem é o Varela? O que é que o Varela já fez para merecer tanta confiança? Porque é que Paulo Bento não o quer no plantel?

Concordo que Paulo Sérgio poderia fazer o papel. Mas está emprestado até final do ano.

A.A.

Das poucas vezes que o vi jogar (mais na Selecção de esperanças, infelizmente…) tem mais potencial para ser titular que esse Moreira. Além do mais é mais barato, não implica outro ordenado, é jogador da casa, iria ser valorizado, etc, etc, etc. No meu ponto de vista, emprestar Varela e Pinilla para ir buscar um avançado com outro “peso” faz sentido. Para ir buscar Moreira, só pode ser para rir. O que é estranho é que haja pessoal que não tenha vontade…

Deve ter sido numa passagem estratosférica. Tanto que nunca dei por ele. Aliás uma selecção com o Moreira deve ter feito história, tanta que não me recordo. Mas lá está posso ser eu…