Monty Python

Já deu alguma vez cá , é que eu nunca os vi cá na televisão , por isso é que eu os nunca vi , mas lembro-me de tantos outros , Benny Hill , o Bucha e o Estica , o Charlot , etc … , que lembro-me de ver na televisão.
Estes como nunca deram nunca os vi , a ver se arranjo pela net.

Green, deu ha coisa de um ano ou dois na RTP Memoria, mas não sei se alguma vez chegou a dar nas generalistas.

Já agora, para quem gosta dos MP, aconselho vivamente a verem o Fawlty Towers, cujo protagonista é John Cleese.

Life of Brian é para mim o melhor filme de comédia de sempre… e dentro da melhor comédia de sempre, o melhor trecho do filme que ainda me faz chorar a rir hoje em dia depois de o ter viste dezenas e dezenas de vezes é este:

[youtube=425,350]- YouTube

Divinal… :clap:

Vou ver se vejo. :wink:

Dava no Canal1 á já alguns anos no fecho da emissão, por volta das 2/3 da manhã.

É sempre assim , os bons programas dão a horas impróprias.

Green Lion 1906, se tivesse reparado mais cedo que não conhecias, tinha postado no filme da semana o “Life of Brian”. Fica para a próxima.

E se gostam de comédia Python tresloucada, aconselho o “The Wind in the Willows” de Terry Jones, que apesar de não ser um filme Python, conta com interpretações de todos eles e é realizado por um deles. Um bom filme, muito divertido, mas que poucos conhecem.

Lembro-me de ter visto esse filme há uns bons anos, mas na altura não lhe achei muita piada, acho que lhe vou dar uma outra chance quando tiver hipotese.

Fica para a próxima. :wink:

Eu não conheço. :inde:

E os Llamas? Esse deve ser o sketch mais louco de todos!

[youtube=425,350]Monty Python - Llamas - YouTube inclui um bónus - man with a tape recorder up his nose.

Um dos meus episódios preferidos é aquele que começa com um gajo que matou 20 e tal pessoas a ser sentenciado e quando o juiz lhe pergunta se tem alguma coisa a dizer ele diz que pede muita desculpa, que lamenta ter dado tanto trabalho e acaba com pena suspensa e a ser vitoriado por todo o Tribunal. Esse episódio também inclui a jornada de duas domésticas inglesas a Paris para falar com o Jean-Paul Sartre e tirar dúvidas sobre uma obra dele (lindo) e o famoso “Whicker’s Island”, uma paródia a um jornalista inglês que eu nem conheço, mas que me faz sempre rir…

[youtube=425,350]- YouTube

[youtube=425,350]Monty Python- Fish Slapping Dance! - YouTube

:rotfl:

vou ver o “life of brian” neste fim-de-semana… comprei o filme mas ja ha algum tempo que nao o vejo…

nao conheço muito bem as series pois nao me lembro de darem na televisao… do que conheço gosto muito (tenho visto uns sketchs no youtube…) e fui ver a peça “os melhores sketchs dos monty python” que nao sendo a mesma coisa tambem estava muito boa…aliás, sem querer ofender os admiradores mais acerrimos dos originais houve pelo menos um sketch que achei ainda melhor que o original: o sketch dos argumentistas… rebolei a rir…

No it isn’t.

:smiley: