Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa"

X3 :arrow:

Surfdome é impecável. Rápidos e eficientes! :beer:

Boas malta,

Alguém conhece algum site milagroso que tenha ténis da adidas que não me obriguem a vender um rim para os comprar?

Obrigado :wink:

Alguém conhece e usou esta loja on line:

MODE

Preciso de feedback…

Esqueçam, já andei a investigar: São replicas e farsolas. :menos:

Qual é o modelo que estás à procura e quanto é que estás diposto a dar no máximo?

vai tarde, mas fica a dica. e é minha! :mrgreen:
por isso é dar uma vista de olhos e comprar!!! os cachecóis reversíveis são os nossos best sellers a nível mundial. ;D :great:

You sir are a gentleman. 8)

Tem muito bom aspeto a loja.
Que tenha muito sucesso. :mais:

valeu! :great:

Vou guardar para consumo próprio e recomendar. Produtos muito interessantes.

Eu já sabia que eras um bocado boiola, mas modista? … nunca mais equipa no mesmo balneário que tu.

:twisted:

tranquilo. só gosto de rabinhos com menos de 50kg… 8) :twisted:

Não digas isso, toda a gente sabe que ias no lugar do pendura quando o Malato te levava lá para as discotecas bear de Madrid…

sua bicha maluca! :o :lol: :mrgreen:

trata mas é de encomendar umas coisa bonitas do site para não me apareceres outra vez à frente com esse ar de moliceiro mal amanhado! :-\ ::slight_smile:

Vou aguardar que a crise de meia-idade me venha dar o empurrão que me falta para me poder sentir cool com tais indumentárias. 8)

Quando tiver mais tempo até vou dar uma vista de olhos na loja, fora de brincadeiras.

Mas não prometo grandes compras, que só visto roupa de homem :twisted: :twisted: :twisted:

Tenis Adidas?

Procuro variedade.

Nas lojas tugas é tudo igual.

harrington jacket, navy blue…

ok, não estou interessado em ir para baracutas ($$$). e fred perry não é muito a minha praia.
merc of london, alguém conhece? qualidade?
dentro destes valores, ou seja na casa dos €100… sugestões.

malta do reino unido, dêem aí uma ajuda. :mrgreen:

Ben sherman?

é a outra opção… só não vou muito à bola com o forro. :great:

Alguem sabe algum site para encomendar stone island com coisas oficiais sem ser na stone island? e que la nao ha o meu tamanho no casaco que quero.