Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa"

E isto, Carol? O badge no braço também é azeiteiro? :-[

:rotfl:

A Carol sabe lá o que é moda. Quem a conhecer pode confirmá-lo.

:twisted: :twisted: :twisted:

Adidas SuperStar. Onde posso encontrar os melhores preços, para além do ebay?

Só não ponho uma foto minha porque o meu bom estilo iria ofuscar a tua clarividência. :twisted:

A camisola do @ Mike é espetacular… :o :drool:

O meu problema é que tenho um bocado o peito descaído e, convenhamos, os 50 anos também não ajudam ao figurino. :mrgreen:

Mas é mesmo gira. Onde é que compraste? Foi cá em Portugal?

As minhas últimas aquisições:

[center]

[/center]

:great:

Lindas

Uma dúvida aí para o pessoa casual. :mrgreen:

Como é que eu lavo os meus Adidas Dragon?

Eu lavei-os à mão sem produto nenhum, apenas água e um esfregão. Ficaram um brinco :mrgreen:

não lavas

Tenho um primo que insiste em usar uma escova de dentes para não danificar nem riscar nada. :mrgreen:

Obrigado pessoal. É que estão mesmo a precisar. :o :great:

Mas também concordo com o rguiz. Sujos ficam bem bonitos :drool:

Adidas Gazelle amarelos e verdes ou Nike Stefan J Cinzentos escuro + Menta ?

:mrgreen:

Adidas!

Btw, nova aquisição:

Cliquem para imagem em tamanho real.

Ontem andei em trabalho pelos lados do Carregado e fui almoçar ao Campera. Como a hora de almoço se estendeu para duas, aproveitei para dar lá uma volta, e não fosse o Gaspar ter chegado primeiro, tinha lá esvaziado a carteira.

Além de ter comprado uma prenda ao meu pai que faz anos amanhã, por um preço bem económico, ainda consegui comprar uma camisa da Sacoor azul clara por 22€ que custava 74, e uma gravata castanha lisa das finas da Jerem por 17€ (aqui o desconto não foi tão grande) que precisava para situações mais formais.

De resto, por mim tinha trazido mais um ou dois blazers, e outros tantos chinos, ou então uma gravata linda da Hugo Boss castanha também slim fit que era talvez a gravata mais bonita que alguma vez vi, castanha escura lisa com um padrão de riscas fininhas diagonais quase imperceptíveis mesmo brutal, problema: mesmo com desconto 42€!! :xock:
Por acaso a que comprei é muito parecida! :mrgreen:

Fiquei realmente bem impressionado com o outlet Campera, é realmente outlet e com tamanhos de jeito sem ser como no freeport onde é o refugo do refugo! :beer:

No mesmo âmbito, alguém já experimentou o Strada Outlet em Odivelas? Feedback?

Estou sempre lá batido, moro mesmo ao lado 8), aconselho, arranjas lá roupa bastante recente e sem ser trapos refundidos a preços bastante competitivos :great:

Novinho !

nova aquisição: