Se o tópico seguir esse sentido era capaz de ser melhor, sem dúvida. No entanto tenho a sensação que os tópicos nesta secção são mais participados e no camarote acabam por perder alguma visibilidade. Mas façam como entenderem :great:
:offtopic: aqui no seixal começou em fashonnes, depois passou para brazonnes e depois veio a versão simplificada brazes :rotfl: agora comprei um casaco e uma sweat numa loja fixe ao pé do estádio, agora não sei o nome mas está mais ligado ao snowboard e bodyboard, devem conhecer
Durante a semana sou um business casual, calça de fato em tecido, com uma camisa fina para dentro. Dentro do mesmo género mas mais relaxado uso umas calças formato chino da Mike Davis, Dockers ou da Cortefiel, um sapatinho de camurça, um blazer, um cinto, camisa em formato oxford para dentro das calças. Por vezes vou mais “à engenheiro de obra” e meto umas botas da timberland (não o horror amarelo) com umas calças de ganga e uma camisa branca para dentro. Sou portanto um consumidor da Massimo Dutti, Giovanni Galli, Springfield (camisas clássicas), Vitor Emanuel, etc etc e no natal de ano a ano, da Carolina Herrera. :mrgreen:
Ao fim de semana saco dos Vans ou dos Adidas Gazelle, das calças meio descaídas Wrangler ou Levi’s, visto a minha camisa estilo grunge quadriculada, tshirt básica por dentro, e por aí vou eu ver o que se passa…! Quando faz frio gosto muito de casaco de cabedal mas tenho um à Mourinho que combina bem com este estilo. Também consumo muitos cardigans (casado com fecho corrido da cintura ao pescoço do memso tecido das sweats) com ou sem gorro, da Carhartt, Wesc, Gant ou Adidas. No natal e de ano a ano pedincho sempre por Tommy, Fred Perry ou Ben Sherman.
Trato destes já há uns 3 ou 4 anos, como se fossem meus filhos:
Já sabia que te vestias dentro desse género pois aqui há uns tempos, quando se falou no estilo “casual” cá no fórum, tu disseste que usavas Adidas, Fred Perry, etc :mrgreen:
Eu então tenho vários estilos lol,depende da ocasião…
Se é para andar pela rua sem nada de especial para fazer,visto aquilo que está logo em cima no monte de roupa da gaveta,e o calçado é o que está mais perto…
Se tenho de ir a alguma empresa nesse dia ou dar alguma aula,uso Armani ,tenho um amigão que trabalhava na loja deles no Freeport e arranjava-me a roupa com 90% desconto,logo posso mandar o estilo de senhor executivo lol
Para sair à noite,uso calças de ganga,Armani,Diesel,Sixty ou Levi’s , Donna Karan nas patas ,sweat’s da Energie ou Desigual,e o casaco tanto faz,tenho uma porrada deles é geralmente aquele que dá menos trabalho a agarrar…
Curto cenas mais clássicas,nada de estampados nem letras garrafais com o nome da marca,cores sóbrias ,mas acima de tudo gosto de andar confortável…
A unica coisa que tenho para um evento especifico são umas Doc Martens para concertos , já duram há mais de 10 anos e correram meio mundo , continuam perfeitas!!
Nu… o que está na moda é andar nu. Poupa-se em roupa, detergente, máquina de lavar. E não temos de levar com comentários a dizerem que a roupa é parola!