MLB

Só para “apalpar” um pouco o terreno. Alguém por aqui se interessa pela MLB e costuma acompanhar?

Só para "apalpar" um pouco o terreno. Alguém por aqui se interessa pela MLB e costuma acompanhar?

Gosto da tua iniciativa mas duvido que tenhas sucesso, porque a NBA tem bastante poucos “membros activos”. :wink:

Mas quem sabe, não existam para aí pessoas interessadas.

Se assistir a NBA em Portugal já é complicado, imagina a MLB. Só mesmo pela Internet e duvido que alguém o faza.

San Diego Padres forever :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Eu sei que sao pekenitos, mas é assim que eu gosto de torcer…

Por acaso estou um bocado por fora, mas costumo seguir e até costumava apostar na Bet & Win.

Claro que para equipas a serio, existem sempre os miticos White Sox…

Gosto mto mais de Baseball que de qualquer outro jogo americano, este é o mais inteligente e o mais espectacular, principalmente qdo se começam a perceber tácticas e outras situações.

P.S- Qto e k ficou os Red Sox?

Hum, Incitatus… querias mesmo dizer White Sox? ou Red Sox?

Não te querendo desmentir, mas os White Sox dos três titulos (1906, 1917 e 2005) ou os Red Sox que dominaram a década de 10 com 4 títulos e tiveram, entre outros, Babe Ruth?

barbosa, foi só uma iniciativa desesperada de ter alguém, uma pessoa que fosse, para falar sobre isso.

Os Red Sox venceram ontem, na estreia do Dice K Matsuzaka aos Kansas City Royals, mas hoje com o Wakefield a lançar está a ser uma desgraça. Estão a perder 2-0 à entrada para o 4th inning, mas até está a ser positivo. Agora os pesos pesados vão bater - Youkilis, Ortiz e Ramirez

Os White, os que estiveram de 1917 a 2005 para voltar a ganhar, daí serem miticos.

Ja viste qtos grandes planteis ali falharam?
No dia em que ganharam até celebrei no emprego com um gajo que foi emigrante nos EUA e torce por eles.

Pensei que o Ortiz estava lesionado- Já percebi que é a tua equipa :slight_smile:

Incitatus, mas isso é um problema de Sox.

A diferença é de apenas dois anos. O penúltimo troféu dos Red Sox foi no ano imediatamente a seguir ao dos White Sox (1918) e o último foi no ano imediatamente antes (2004).

Sim, tenho um especial “carinho” pelas equipas de Boston, seja em que desporto for. …até o Eusébio jogou por Boston, antes de ir para Toronto e Las Vegas.

Só para "apalpar" um pouco o terreno. Alguém por aqui se interessa pela MLB e costuma acompanhar?

Gosto da tua iniciativa mas duvido que tenhas sucesso, porque a NBA tem bastante poucos “membros activos”. :wink:

Se assistir a NBA em Portugal já é complicado, imagina a MLB. Só mesmo pela Internet e duvido que alguém o faza.

Não é só pela internet.
A TvTel tem o NASN, transmite vários jogos da MLB todos os dias (e da NHL e da NFL, para quem gosta de desportos norte americanos…

Já agora, não posso deixar de comentar a ausência de salary cap na MLB. A diferença de payroll dos New York Giants para os outros é estrondosa!

Por exemplo:

Team Total payroll
New York Yankees $ 189,639,045

San Diego Padres $ 58,110,567

e os campeões:

St. Louis Cardinals $ 90,286,823

Não é só pela internet.
A TvTel tem o NASN, transmite vários jogos da MLB todos os dias (e da NHL e da NFL, para quem gosta de desportos norte americanos…

Desconhecia mas aqui o que quis dizer era que sendo a NBA o expoente máximo do basket Americano e mesmo assim não tem muitos apoiantes na Europa, seria ainda mais complicado achar adeptos da MLB.

Eu não aprecio muito mas quem sabe num dia qualquer não vá ver, visto que dá na Tvtel

Não é só pela internet.

Desconhecia mas aqui o que quis dizer era que sendo a NBA o expoente máximo do basket Americano e mesmo assim não tem muitos apoiantes na Europa, seria ainda mais complicado achar adeptos da MLB.

Eu não aprecio muito mas quem sabe num dia qualquer não vá ver, visto que dá na Tvtel

Se bem me lembro também és fã da Nfl, e quando a época começar vêm aí os jogos também na NASN.

É uma das vantagens de ter TvTel em vez da TvRabo. Agora a desvantagem é que não há Sporttv para ninguém…

Incitatus, mas isso é um problema de Sox.

A diferença é de apenas dois anos. O penúltimo troféu dos Red Sox foi no ano imediatamente a seguir ao dos White Sox (1918) e o último foi no ano imediatamente antes (2004).

Sim, tenho um especial “carinho” pelas equipas de Boston, seja em que desporto for. …até o Eusébio jogou por Boston, antes de ir para Toronto e Las Vegas.

Eu sei, mas a campanha dos White Sox em 2005 foi simplesmente devastadora, sempre a cantarem o Don´t stop belivin´dos Journey, e depois o Sweep aos Astros por 4-0, e não só por isso, ainda que os Red sejam quase tão azarados como os White, eu jamais torceria por uma equipa chamada Red :lol: :lol:

E em 2006, com as contratações feitas, esperava a dobradinha, cromos do caraças nem aos PO foram, mas mesmo assim fazem 90-72 se nao estou em erro, record de uma equipa a nao entrar nos PO.

Ultimamente nao tenho seguido tanto, nem vi a final do ano passado em que os Cardinals ganharam.

Qto aos White Sox este ano têm que se cuidar com Detroit, pq os gajos estão numa onda de evolução que mais tarde ou mais cedo os levará também longe…

Por falar nisso…há perspectivas da Sporttv voltar à TvTel? Ou nem por isso?

Ah, tá explicado Incitatus. Eu disso não posso falar muito, porque apesar de ter passado uma semana vidrado à televisão na Florida quando tinha oito anos a ver baseball…só esta semana voltei a ver.

Por falar nisso...há perspectivas da Sporttv voltar à TvTel? Ou nem por isso?

Ah, tá explicado Incitatus. Eu disso não posso falar muito, porque apesar de ter passado uma semana vidrado à televisão na Florida quando tinha oito anos a ver baseball…só esta semana voltei a ver.

Não. O caso vai para tribunal, por isso vamos ter quase de certeza anos de espera até uma decisão final.

É uma pena.

Os Red Sox acabam de perder. 2-0 numa exibição muito muito fraquinha. Não gostei do Wakefield, principalmente comparado com Beckett e Matsuzaka. Um gajo com registo negativo a iniciar o jogo e pronto: 2-2 na época.

Eu acompanho o desporto americano e sou um fã das equipas de Boston.
Na NBA e NHL, os Bruins e os Celtics tiveram uma época desastrosa, já estão eliminados dos playoffs. Na NFL, os Patriots tiveram os Colts na mão e perderam de fora infantil. Quanto aos Red Sox, o começo está a ser oscilante. Parece que o Dice K (Matsusaka) é mesmo bom … mas hoje o “ataque” foi um desastre, nem uma vez chegaram à 3ªa base!

Baseball é outra coisa que eu gosto quase tanto como de tatuagens! :lol:

Se consigo reconhecer alguma piada e interesse ao baseball enquanto jogo, já tenho alguma dificuldade em compreender como é que se tornou num desporto de massas, com estádios cheios a assistir às sucessivas tentativas de um gajo para acertar numa bola com um taco, e depois vê-lo a correr umas dezenas de metros à volta de um losango.

Quando me falam em baseball o que me vem à cabeça é gajos gordos a apanhar sol e a mascar tabaco, e a emborcar comida e cerveja no balneário no fim de cada jogo, como se não houvesse amanhã. Depois ainda há o fantasma dos anabolizantes para ajudar à festa.

Bela visão eddie. Embora seja uma visão muito redutora…que se tem vindo a perpetuar em todo e qualquer filme que se faça sobre o assunto. Afinal…até a Madonna já foi jogadora de baseball.

O baseball não é só isso, tal como o futebol não são só 22 a correr atrás de uma bola. Aliás, não sei até que ponto o baseball não será um desporto com muito mais peso táctico que o futebol… para não falar do técnico.

E hoje dei por mim a pensar… a quantidade de “defesas” que aqueles gajos fazem… até poderiam ter sucesso no futebol.

Blue Jays.

Ate tenho bilhetes para o primeiro jogo da temporada em casa,mas vou dar o meu bilhete.

Gosto deste desporto,mas e muito longo e torna-se cansativo ate para os espectadores.

No 3rd inning e os Red Sox já fizeram mais que na partida de ontem. Vencem por 2-0 a meio do 3rd, mas o mais curioso foi uma coisas que eles disseram agora.

O pitcher dos Red Sox para hoje, o Tavarez, teve um episódio engraçado…não percebi bem quando, contra os Orioles. Apercebendo-se que o adversário na segunda base estava desatento, desatou a correr em direcção a ele para o eliminar. O gajo demorou imenso tempo a virar-se…e quando viu um animal daqueles a vir contra ele…ainda hesitou a cair na real…e depois lá correu para a 2nd. Ainda assim…o Tavarez fez um carrinho de todo o tamanho.

É pena não estar no You Tube.

Uma autêntica pérola da Minor League. Não consigo parar de rir.