estou a ver que há pessoal que pensa que arranjar donativos num valor de 10 milhões de euros é fácil, e ainda por cima em duas semanas!
Seria bem mais fácil se os milionários que são sócios do Sporting dessem donativos bem gordinhos para que o pavilhão fosse construído mais rapidamente! Mas não o fazem porque devem querer algo em troca!
De certeza que a nossa direcção sabe que com a conjuntura actual a Missão Pavilhão irá durar bastantes meses, há pessoas que não podem contribuir num mês mas se calhar no outro a seguir já podem!
Eu ainda não contribuí mas em junho irei fazê-lo!
Agora o que eu gostava era de ver os Sportinguistas estarem calmos e serenos e confiar nas pessoas que gerem o Clube!
Chateia-me profundamente ver comentários depreciativos acerca da Missão Pavilhão!
Tambem acho que nao… Nao deve contabilizar contribuicoes offline no momento em que elas acontecem, mas a dada altura alguem deve atualizar isso manualmente… Presumo que as contribuicoes offline seja superiores às online, logo esse valor seria pelo menos o dobre, e infelizmente acho que nao sera assim.
foi isso que eu disse há pouco, é vergonhoso sabermos que há Sportinguistas cheios de papel e nenhum deles se chega à frente, não digo dar o guito todo mas podiam dar uns milhares de euros, mas não o fazem porque têm que ter algo em troca!
Seria um golpe um bocado “baixo”, mas talvez tornar os donativos visiveis, tipo uma pagina com o nome montante, fizesse alguns croquetes ter vergonha e os obrigasse a contribuir.
A começar pelos milionários jogadores que sairam da academia… Dizem-se tão Sportinguistas, agora é altura de o mostrarem! Assim de repente vem-me à cabeça Ronaldo, Figo, Nani…
Isso é uma óptima ideia! Outra seria fazer-se um site com Sportinguistas declarados e endinheirados, e fazer uma campanha, e tu quanto é que contribuíste?
A ideia de o nomes dos contribuidores estar visível no site parece-me bem. Bastava o nome e a localidade. Tenho a convicção que nenhum dos ex-presidentes gastou sequer um cêntimo com isto. Então o FSF tenho a certeza absoluta…
Ex jogadores e atuais também dariam uma visibilidade interessante. Se o Ronaldo meter um post no seu Facebook acredito em mais umas centenas de doações. O problema é o site nem sequer estar em Ingles…
Como já disse anteriormente a ideia é boa mas esta muito mal concretizada, o timing não foi o melhor e a falta de informação é gritante.
O Ronaldo por exemplo se contribuísse com 100k era Bem menos de um mês de salário… Mas estas coisas têm de partir de cada um… E às vezes com algum incentivo… E que tal começarmos a ir para as redes sociais perguntar-lhes isso mesmo? E tu com quanto já contribuíste? Isto repetido aos milhares era capaz de ter algum impacto, não?
Eu também jogo no euromilhões e sempre na esperança de me calhar o prémio todo, se alguma vez isso acontecer acreditem que eu pagaria do meu bolso a construção do pavilhão!
Eu ja contribui com os meus 50 euros, mas vou dizer uma coisa que podera ofender as mentes mais sensiveis !!
Mas a verdade e que um clube da grandeza do Sporting nao deveria de passar por isto para ter um pavilhao, e para um clube com cento e tal anos e pouco prestigiante , isto no meu entender!!
Infelizmente por culpa por termos tido muito maus dirigentes , e como e obvio, os adeptos e socios do club e nao se podem auto excluir destas mesmas culpas!!
Com isto quero dizer nao compreendo as criticas pelo facto de tao pouca gente ter participado!!