[b]Hoje antes do jogo entre o Sporting e o Gil o nosso presidente Bruno de Carvalho falou de uma missão, a de ajudar na construção do Pavilhão! Há anos que temos de alugar pavilhões por toda a Área Metropolitana de Lisboa, ora um pavilhão daria imenso jeito para termos dias de grande Sportinguismo onde poderíamos reunir todas ou quase todas as modalidades num só complexo!
Assim, cada sócio deverá dar ao Sporting 50 euros, 40 euros dos 50 iniciais iram logo para a construção do novo Pavilhão, todos os sócios que ajudem receberão uma camisola à antiga do Sporting Clube de Portugal e um vale de 24 euros em quotas que poderá ser oferecido a outro Sportinguista que queira juntar-se a esta enorme família! Para quem investir Valores a partir de 10€ recebem um certificado de participação. Valores investidos a partir de 50€, além do certificado, recebem ainda a camisola 12º Jogador Missão Pavilhão, um vale de 24€ em quotas (para adesão de um novo sócio) e a possibilidade de ter o seu nome no mural do novo pavilhão.
Mais informações em breve serão divulgadas no site do clube e Loja Verde!
Para quem está farto de outros pavilhões e mudanças de contratos, este pode ser a nossa oportunidade de resolvermos esta questão de uma vez por todas!
50€ representa 20% do ordenado que recebi este mês… Infelizmente com muita pena minha não irei conseguir ajudar para já, mas a ideia é fantástica, parabéns presidente!!
Tenho pena que haja um valor fixo para poder ajudar, pois assim vai haver muita gente que, devido às circunstâncias, não vão poder ajudar. Devia de haver uma conta bancária criada para este fim, ou algo do género, em que o pessoal pudesse contribuir com valores mais baixos, ou seja, se não pode dar 50, em vez de não dar nada, dava 10, ou 20, … Assim, era uma maneira de mais pessoas poderem ajudar, e de conseguir-mos mais dinheiro.
50€ a partir daqui. Temos de ser nos a levantar o nosso Clube das cinzas em que nos deixaram ficar nos ultimos anos. Este e mais um passo e um excelente passo.
Essa Camisola ira ficar numa moldura na minha casa!
só estou a pensar que há casas com vários sócios, em geral pais e filhos, não sei se irão cada um contribuir, o mais provável é acabar por ser um por casa.
A iniciativa é excelente e ficarei muito feliz se o conseguirmos, mas com muita pena minha não tenho possibilidades de ajudar neste momento, infelizmente.
No entanto ainda depende, se conseguir receber o subsidio de férias vou contribuir.
Vai-me pesar um bocado no orçamento familiar mas vou ajudar, é menos um jogo que vou ver a Alvalade ( +/- 50€ cada viagem a Lisboa, gasolina, portagens, alimentação ) mas vai valer a pena, pois parece que já estou a ver daqui a uns anitos a arrancar ao meio dia para Alvalade para ver os jogos no Pavilhão e depois o Grande SCP no Alvalade XXI mais o meu Arturinho que está agora com 2 anos e já grita GOLO quando o SCP marca :great:
Cá em casa somos 3 sócios e vamos ajudar com os 50€ :great: , vou falar também com o meu irmão e com os meus amigo que costumam ir cmg a Lisboa para ajudarmos, assim que houver flyers desta iniciativa irei meter também aqui no Nucleo SCP de Alcobaça pois há lá alguns sócios que quererão ajudar também :great:
Boa Iniciativa do Melhor Presidente de toda a História do SCP quando formos Campeões BdC merece uma Estátua em Alvalade :great:
p.s. onde se pode aderir, online ? ou na loja verde ?