Ministro das Finanças Demite-se!

O actual Ministro das Finanças demitiu-se por razões “familiares, pessoais e de cansaço”. Fernando Teixeira dos Santos é o novo Ministro das Finanças (oficial). :?:

Eu sabia que ia dar nisto… em tempo de crise não há nada a fazer a não ser aguentar o barco e o que é certo é que com o outro governo a situação não era tão preocupante agora com este… está a ir ao fundo, ai queria governo Sócrates? Toma aí na cabeça! :evil:
[i]Será o inicio da quyeda do governo?

Querem construir o Aeroporto da OTA, para quê? Ainda por cima em tempo de crise e quando a UE quer que Portugal baixe o défice em 2008… cada vez afundam-se mais.[/i]

Começou a derrocada da bimbalhada de esquerda…

Começou a derrocada da bimbalhada de esquerda...

de Esquerda? aquela gente é de Esquerda? por amor de Deus, Inci…

A mim não me aquece nem me arrefece. O povo contesta mas quem lá anda são sempre os mesmos.

sendo de esquerda ou de direita é tudo igual…cada vez nos afundamos mais :roll:

Começou a derrocada da bimbalhada de esquerda...

Talvez se assista em breve ao regresso triunfal do grande Santana! :twisted: :lol:

Fora de brincadeiras. O tempo que CC esteve à frente da pasta não permite grandes avaliações. Mas das suas aparições públicas, sobretudo no Parlamento, sempre foi evidente uma grande crispação e uma indisfarçável incomodidade. CC não devia estar a gostar nada de ser Ministro. Se assim for, fez bem em ir-se embora praticamente no início. Boa sorte para Teixeira dos Santos (vai ser necessária, mas mais necessários se revelarão firmeza nos princípios e na actuação).

Começou a derrocada da bimbalhada de esquerda...
já sabia que ias postar algo do género :lol:

O Presidente Sampaio deve estar desejoso de acabar o mandato, começam a aproximar-se as razões pelas quais dissolveu a assembleia:

  1. Instabilidade governativa, ministro das finanças demitiu-se ou foi demitido pelas opiniões divergentes com o nosso primeiro.
  2. Instabilidade governativa, ministro dos negócios estrangeiros em desacordo com as directrizes do governo e a pensar nas presidenciais.
  3. Instabilidade e protesto popular, até a policia admite bloquear as pontes sobre o Tejo … onde vamos parar.

E agora Dr. Sampaio …

cumps,
VCoelho

Eram já conhecidas as crispações que Campos e Cunha andava a criar dentro do governo, nomeadamente com o Ministro das Obras Publicas e com o Ministro da Economia.

Na terça-feira, Campos e Cunha disse no Parlamento que os grandes investimentos, como a OTA e o TGV, ainda teriam de ser avaliados. Mas ontem de manhã, no mesmo local, Mário Lino (Obras Públicas) afirmou que a decisão política já estava tomada. Se isto não é uma desautorização e um atestado de menoridade ao responsável das finanças, não sei o que será.

A verdade é que tanto o Ministro da Economia como o das Obras Publicas, são bem mais próximos de Sócrates e o próprio aparelho Socialista andava já de candeias às avessas com Campos e Cunha porque este veio novamente falar da possibilidade de novos sacrifícios a 3 meses das eleições autárquicas.

Enfim, só quem não se lembra da governação Guterrista é que se poderá admirar com estas situações. Vicente Jorge Silva avisou: Isto é a tralha Guterrista reciclada.