Dizer que mais 49 milhões de ingleses apoiaram o Liverpool é heresia.
Sendo um dos clubes mais odiados de Inglaterra, o Liverpool tem o condão de ter tudo o que mais detesto numa equipa de futebol: equipamento vermelho, um campo a que chamam "cathedral", uma claque que se chama "red devils" (onde os simple minds se foram inspirar, claro!), jogadores ranhosos e um público da pior ralé chulezenta de Inglaterra.
Depois desta descrição, de alguém conhecedor do futebol inglês, só tenho que rever as minhas preferências no futebol inglês. Principalmente quando simpatizo com duas equipas, arqui-rivais, Man.United e Liverpool. :shock:
Mas o facto do Liverpool ter espetado 5 aos lamps, não deixa de ser um belo cartão de visita. :lol:
No que diz respeito ao jogo de ontem, sinceramente, estive sempre muito indeciso. Por um lado o Mourinho, que apesar de não gostar dele como pessoa, o seu sucesso é de facto bom para Portugal. Por outro, a sua presença nesta fase, quanto a mim injusta, face à eliminatória com o Barça.
Pegando neste ponto, não posso deixar de achar engraçado, que agora muitos venham se queixar que o Liverpool estacionou o autocarro. Afinal de contas, o Chelsea acabou por provar do seu próprio veneno, porque foi isto mesmo que eles fizeram contra o Barça. A diferença é que desta vez, não foram bafejados pela sorte, e, verdade seja dita, nem qualidade de jogo tiveram para serem felizes.
Esta questão, mostra também, como não é só o SCP que tem muitas dificuldades quando joga contra equipas que se fecham desta forma. Todas as equipas terão dificuldades quando defrontam equipas com 11 jogadores dentro da área, e quanto a mim, só para finalizar, acho que algo deveria ser feito contra este tipo de tácticas, que são contra a essência do futebol e por isso mesmemo, um atentado ao desporto rei.
Isso do Cech só ter ido ao lance porque quis... :)
Traduzindo, com a vantagem que o Baros já tinha ganho, ele já sabia que se ia lá estava sujeito a aleijar-se. Não só isso não aconteceu, como ainda rasteirou o adversário.
volto ao tema depois de rever o lance…
Depois de rever o lance continuo na minha, acho que o Baros faz jogo perigoso ao entrar com os pitons à frente sobre o Cech. :roll:
A comparação é aceitável em termos de ranso registado, mas nesse jogo não viste o Porto estacionar o autocarro como o Liverpulgas... aquilo ontem foi anti-futebol, parecia o Octávio Machado dos velhos tempos.
A primeira vez que ouvi essa expressão foi precisamente ao Ferguson, após o jogo de lá.
Não acho nem que tenha sido jogo perigoso do baros e muito menos penalty (então golo nem se fala). Todos foram à bola com o objectivo de fazer o seu trabalho: o baros tentou tocar para golo e acabou por chocar com Ceh que já lá estava (não vai procurar o choque, isso sim seria penalty).
Hoje entretanto completou-se o ramalhete: mais uma equipa com futebol nojento, comandada pelo cobarde ancellot, a passar com sorte incrível. Digno adversário do liverpulgas, será um jogo que premeia os cobardes.
Hoje entretanto completou-se o ramalhete: mais uma equipa com futebol nojento, comandada pelo cobarde ancellot, a passar com sorte incrível. Digno adversário do liverpulgas, será um jogo que premeia os cobardes.
Falaste e disseste. Prevejo uma final muito semelhante à bem recente disputada entre o Milan e a Juventus… :? :sick:
E em termos de adeptos prevê-se uma coisa jeitosa:
Ingleses+Italianos+Turcos
Os italianos com contas a ajustar com os ingleses
Os turcos com contas a ajustar com os ingleses
Os ingleses sempre com vontade
Os italianos duma das claques que movimentam mais gente
Os turcos completamente destravados
…
Pode vir a ser complicado andar nas ruas de Istambul