Milan-Sporting em Agosto :)

Talvez tenha sido do champanhe. Zé Mourinho foi de vela. A sua primeira eliminação europeia desde o Halmstads…

ups.

O gajo não acredita em ‘voodoos’, não levou o sobretudo, e pronto, perdeu o jogo. Paciência, mas acho que ele ainda vai ganhar algumas LC.

Boa sorte Liverpool. (Uma equipa que dá 5 aos lamps, tem sempre a minha simpatia)

Hoje ele teve azar…e aquele golo :roll:

Hoje ele teve azar...e aquele golo :roll:

mas também seria penalty.

Não concordo com estes tópicos, mas respeito.

Desta vez as ajudas divinas falharam as coordenadas. Aquele remate do Gudjonsen nos últimos segundos terá sido um homicídio para muitos cardíacos adeptos do Liverpool.

Tenho pena que o Chelsea não tivesse passado, ainda que se aceite o resultado desta eliminatória. Razão tinha Mourinho por não querer voltar a encontrar o Liverpool esta época.

Foi um jogo pouco conseguido pelo Chelsea, muito fruto de se terem visto em desvantagem cedo. O Liverpool fechou-se a sete chaves e a equipa de Mourinho não conseguiu nunca encontrar o caminho para chegar ao empate e inverter as situações.

Nota-se que apesar de ser uma equipa milionária, o Chelsea tem algumas lacunas que deverá corrigir para a próxima época. Jogar uma meia-final da Liga dos Campeões com dois laterais adaptados é algo limitador.

Também a presença de Tiago esteve longe de ser uma aposta ganha, sendo pouco compreensível que se tivesse mantido em campo tanto tempo. Aliás, Tiago não tem mostrado muito esta época, não lhe encontrando uma grande evolução no seu futebol. Parece-me uma aposta perdida de Mourinho, um pouco à semelhança do que já havia acontecido no FCP com o outro Tiago, agora no Boavista.

Houve depois infelicidade com as substituições. Tanto Kezman como Robben entraram francamente mal, perdendo lances uns atrás dos outros. Se Robben é um dos melhores jogadores do clube inglês, Kezman já provou que dificilmente se poderá contar com ele para grandes momentos. Também no ataque, o magnata russo terá de dispender mais alguns cobres.

Para Mourinho fica a certeza de que para o ano terá uma motivação-extra durante a época. Ainda que seja um título que já conhece, vir a vencer a Liga dos Campeões pelo Chelsea será sempre uma conquista bem apetecível.

Mourinho foi encavado e bem encavado. Aliás, finalmente uma equipa (Liverpool) que mostrou como o Chelsea não é aquilo que a imprensa colocou nos píncaros. São uns cagões sortudos. Hoje lixaram-se. Hehehe!

Mourinho foi encavado e bem encavado. Aliás, finalmente uma equipa (Liverpool) que mostrou como o Chelsea não é aquilo que a imprensa colocou nos píncaros. São uns cagões sortudos. Hoje lixaram-se. Hehehe!

Claro… :roll:

Perderam na meia-final da Liga dos Campeões… só podem ser uns cagões sortudos… :expressionless:

Perderam na meia-final da Liga dos Campeões… só podem ser uns cagões sortudos… :expressionless:

Pois!!! Em bom rigor faltou aquela bola chutada de fora da área, que bate num defesa, desvia-se do guarda-redes e entra. :roll:

Gostaria de começar por realçar, para os palhaços do pasquim nojento, que Zé da Europa, há um, que é o nosso e mais nenhum…

Quanto à eliminação do Chelsea, eu e mais 49 Milhões de Ingleses hoje torcemos pelo Liverpool, embora tenha acompanhado/torcido pelo Chelsea este ano, na maior parte dos jogos transmitidos pela SportTV (qual 4º grande de Portugal…).

O homem estava quase a rebentar, o ego já não tinha limites… penso que assim tem outro objectivo realista para a proxima época, e já podendo construir uma equipa mais à sua imagem, pois esta denota algumas lacunas importantes, como por exemplo (já referido) dois laterais mais do que adaptados e sem alas… quando sabemos que ele constroi as suas equipas a partir de alas velozes…

Deixo aqui o meu reconhecimento, no entanto, pelo excelente trabalho que vem fazendo e que me orgulha enquanto Português, pois até SMSs recebia de Inglaterra quando o homem fazia feitos!

Não gosto muito de ver o título do tópico Sporting - Milan. Voodoo, meus caros, não deixemos de ser rigorosos, não metam o Sporting já à frente… :?

isso isso.
tudo a deitar foguetes.

especialmente antes da festa.

Pois!!! Em bom rigor faltou aquela bola chutada de fora da área, que bate num defesa, desvia-se do guarda-redes e entra. :roll:

Uma das tácticas mais famosas do Mourinho. Foi aliás assim que se sagrou campeão em Inglaterra e que conquistou a Taça da Liga e que foi bi-campeão em Portugal e que ganhou a Taça UEFA pelo FCP e que ganhou a Liga dos Campeões no ano seguinte… :-k

Ouvi agora o Mourinho no jornal da RTP-N, e claro que falou no golo “que ninguém pode garantir que existiu”. Pena o árbitro não ter marcado o “penalty”, mas já sei que ele arranjaria outra desculpa.

Detesto Mourinho como pessoa, acho-o um grande treinador, e formei essa opinião muito antes de muitos por aqui o elogiarem, e como português teria ficado contente se ganhasse nova CL. Não gosto do Liverpool, cujos adeptos são uma cambada de estivadores vestidos de vermelho a fazer lembrar os nossos lampiões. Por isso inclino-me para o Milan (ou PSV na final), mas que ganhe quem apresentar melhor futebol.

Hoje o Chelsea foi eliminado pela, provavelmente, pior equipa que passou aos oitavos de final da CL. Um jogo de m****, um golo de m**** (muito duvidoso) e um autocarro estacionado à frente da baliza deram a Benitez o sabor de uma vitória ibérica que, irrepremivelmente, sempre há-de angustiar o meu sangue lusitano.
Dizer que mais 49 milhões de ingleses apoiaram o Liverpool é heresia.
Sendo um dos clubes mais odiados de Inglaterra, o Liverpool tem o condão de ter tudo o que mais detesto numa equipa de futebol: equipamento vermelho, um campo a que chamam “cathedral”, uma claque que se chama “red devils” (onde os simple minds se foram inspirar, claro!), jogadores ranhosos e um público da pior ralé chulezenta de Inglaterra.

Sou sócio do Chelsea, muito antes do Mourinho os treinar e, começando por uma brincadeira durante a minha estadia no UK, hoje é, o meu segundo clube a seguir ao Sporting. POr isso, detestei vê-los perder da forma como aconteceu. Pior do que isso, no entanto, é tecer loas a este Liverpool apenas pelo facto de ter eliminado uma equipa de Mourinho o que talvez justifique a afirmação daquele cônsul suiço que me definia os portugueses como um saco cheio de caranguejos: quando um se destacava e estava quase a sair do saco os outros uniam os seus esforços para o puxarem para baixo.
Realmente a inveja é fo**da!! :evil:

Bonito era termos um PSV -Sporting em Agosto :smiley:

É que a malta da-se melhor com holandeses…

Quanto ao jogo de hoje, tive pena, desde que o Barça foi eliminado passei a puxar pelo Chelsea.

Sobre o golo, tb acho que o arbitro devia ter marcado o penalti já que não me pareceu que a bola tenha entrado. Na verdade, até fiquei com a impressão que o Milan Baros faz jogo perigoso sobre o GR do Chelsea, logo nem penalti seria, seria falta mas ao contrário…

Não compreendo como se pode dizer que isto foi “bem encavado” mas pronto, apenas o ódio ao homem o pode justificar.

O chelsea não jogou um boi, as substituições falharam (Kezman? ainda falava eu do pinilla…) mas…

O liverpool parecia a académica. Autocarro estacionado em frente à baliza, anti-futebol completo, a única maneira de parar futebol pensado, aliás já outros tinham tentado e quase conseguido travar assim o chelsea. Gostava no entanto de ver alguém conseguir dominar de forma positiva o futebol de mourinho, como por exemplo (mérito) fez o mister timex santos o ano passado em Alvalade.

O que eu vi hoje nada fica a dever ao futebol cobarde e calculado praticado pelas equipas transalpinas.

E quanto ao golo… um golo “digno” de uma fase destas. Se entrou ou não não sei mas talvez se Mourinho não tivesse mordido tanto os calcanhares da UEFA (e afinal tinha razão) talvez existisse maior cuidado em sancionar algo tão discutível e assim decidir uma meia-final.

PS - Excelente descrição do liverpool juba. Erradamente quem talvez pouco saiba da história do futebol inglês considera o Man Utd o “benfica” de inglaterra. Errado. Os lampios da ilha são o liverpool, clube de mineiros sem dentes, arruaceiros, que ficaram na história pela maior vergonha do hooliganismo.

:slight_smile: o nosso desejo de ganhar a taça uefa é tao grande q nos esquecemos que temos de jogar a 2ª mao das meias finais, e, apesar de tb estar confiante na nossa passagem, é melhor termos um pouco de calma , pq se por acaso isto corre mal vamos andar uma vida inteira a maldizer o AZ.

Eles nao sao nenhum portento, mas sao organizados, e tem bom toque e troca de bola, tiveram duas ou tres boas oportunidades em Alvalade, por isso nao sao propriamente favas contadas.

Eu sei q toda a gente sabe isto tao bem como eu, mas acho q estamos demasiado euforicos.

Bem tudo isto para dizer:

CALMA :wink:

Na verdade, até fiquei com a impressão que o Milan Baros faz jogo perigoso sobre o GR do Chelsea, logo nem penalti seria, seria falta mas ao contrário...

Não davas para árbitro. Jogo perigoso? O GR só vai lá porque quer depois de o Baros ter metido o pé, e julgo que nem sequer jogo perigoso passivo se poderia assinalar naquela situação.