Milan Purovic

Milan Purovic

Nascimento: 1985-05-07 (22 anos)
Naturalidade: Podgorica - Montenegro Montenegro
Posição: Avançado
Altura: 193 cm
Peso: 86 kg

Época - Clubes - Jogos - Golos
2004/05 – Buducnost Podgorica 25/11
2005/06 – Estrela Vermelha – 24 /11
2006/07 – Estrela Vermelha – 22/6

Videos:
Purovic dize Marakanu na noge
2005-2006 UEFA Cup Crvena Zvezda 1 - 2 Basel (Purovic)

Wikipedia:
[url]http://en.wikipedia.org/wiki/Milan_Purović[/url]

O reforço dos leões para o sector mais avançado, o montenegrino Milan Purovic, chegou pouco antes da meia-noite a Lisboa, e mostrou-se muito contente por vir representar o centenário Sporting, apesar de... poder ter vindo para o rival da Luz.

O avançado ex-Estrela Vermelha de Belgrado começou por disparar: “Podia ter vindo para o Benfica, mas venho para o Sporting e espero causar boa impressão. O Sporting é um clube grande, um dos melhores de Portugal, além de contar uma história de cem anos. Por isso estou muito contente”.

De seguida não adiantou qual a duração do vínculo. Porém, revelou-se esperançado em “assinar por cinco anos”. Ao mesmo tempo, mostrou-se cauteloso no que concerne a golos dizendo que não pode prometer quantos irá fazer, mas lembrou que no Estrela Vermelha conseguiu muitos.

O jogador deve custar ao Sporting cerca de dois milhões de euros.

Purovic vai hoje efectuar os exames médicos, numa clínica do Montijo, sendo posteriormente apresentado como jogador do Sporting.

Espero que marque muitos golos!!
Mas essa frase de dizer que poderia ter ido para o benfica era evitada, mas enfim!!
Sera que o homem preferia ter ido para o benfica? Foi o que entendi !!

Poderia ter ido para o benfica, porque foi sondado/abordado, mas preferiu o Sporting.

Foi um beliscãozito no rival, só isso. Espero que dê mais uns quantos beliscões quando jogarmos com as “papoilas saltitantes”. 8)

Também não percebi a referência desnecessária ao enfique…

Quanto a votos de felicidades e afins, só espero que daqui a um ano não tenha nenhuma compilação de falhanços no YouTube.

Não ouvi o que disse, mas imagino que estivesse apenas a responder a uma pergunta sobre o Benfica. É a obsessão do jornalismo desportivo em Portugal, o que há-de fazer-se?

Falhanços todos têm, esperemos é que não seja uma compilação grande, como dizes. Quanto à frase sobre o Enfique, também me suscitou a mesma reflexão… mas não vou ligar, só ele sabe qual foi o significado que quis dar, e se foi mesmo para enrabar os Vermelhosas logo no primeiro dia, então levanto-me e bato palmas.

Só espero que venha a ser “O” ponta-de-lança que tanto procuramos. Que possa marcar muitos golos e que possa deixar saudades quando sair daqui a uns (muitos) anos.

Epá, não acredito que o homem pese 71 Kg com 1,93 m… ainda por cima jogador de futebol… revejam lá esse parâmetro sff.

O homem usa capachinho? Já viram o cabelo dele? Para custar 2M euros é bom que marque golos, 2M euros ainda é muito dinheiro.

no record li que tinha 86 kg!

tenho mt fé no Milan, espero que vingue, mas … o Derlei vai ser titular mais vezes … e vai vingar também!

Epá o gajo não pode ter só 71kg com 1.93m, senão era outro levezinho :rotfl:

Na sua chegada ao aeroporto, impressionou pela altura… 1.93m, é muito, mas ao lado do comum das pessoas ainda impressiona só de ver.

Confesso que esta nao era a minha 1º opção, mas começo a criar muitas expectativas quanto ao seu rendimento, até pela prova de confiança que lhe foi dada… 5 anos, já é o terceiro… “Vuk e Vladmir”, isto nao é normal no Sporting…

Também reparei que existe uma diferença de pesos nos vários jornais. De qualquer forma, depois de ver as imagens da tv, pensava que era mais forte fisicamente. Parece ser muito levezinho para o poder de choque…

O peso acaba por ser importante, sobretudo quando as alturas são tão altas.

Eu às vezes tenho alguma dificuldade de equilibrio (não, nada que ver com bebida :)), e tenho menos 3 cms e algo mais que 20 kgs, assumindo que os 70 dele estão correctos.

Ou sou eu que tenho problemas a outro nível, ou então o homem tenderá a voar um bocado com o vento!

Li em qq lado, não me lembro onde, que é um jogador que faz muito trabalho de ginásio durante a semana, com o objectivo de ser cada vez mais forte. O moço ainda é novo, não vamos exigir muito dele no inicio. Penso que será uma época em que n vai jogar muito, e que servirá essencialmente para se adaptar ao nosso país, ao nosso futebol e aos centrais adversarios.

Ele nao tem 71Kg, basta ve-lo jogar, sabendo a altura dele.
Os jornais variam muito no peso dele, “o jogo” por exemplo dá 81Kg e 89Kg, o que nao deixa ser engraçado o mesmo jornal dar 2 pesos diferentes. Uma coisa é certa, mais de 80Kg tem, nao anda a rondar o meu peso de certeza absoluta.

Por acaso fiquei mesmo contente com a contratação deste sacana.
Agora só falta ir buscar o Zigic para recriar a tão temível dupla, hehehe.

Depois passamos a ser a Estrela Verde ::slight_smile:

Não era um crítica ao jogador mas às minhas expectativas.

Pensava que o tipo tinha mais cabedal tipo Niculae… Mas também com aquela altura duvido que se mexesse muito.

Este que marque muitos! E agora só falta um lateral! Tá quase…

Mais que um lateral, falta um Caneira!

:question: