Milan Baros a caminho?

No Facebook do Ser Sporting:

O Ser Sporting soube que este pode ser o próximo reforço para o ataque do Sporting. Chama-se Milan Baros, checo de 28 anos, joga actualmente no Galatasaray. O que acham deste "eventual" reforço?

E nos comentários:

Apenas podemos adiantar que a fonte é segura, mas carece de confirmação por parte da Sporting SAD, embora o interesse seja muito real e a vontade quer do jogador quer do Sporting também sejam.

O que acham? Estive a ver na Wikipédia e esteve lesionado 4 meses com uma lesão grave no pé mas assim que voltou marcou logo um hat-trick na liga turca. Os números são muito interessantes numa liga em tudo idêntica à nossa.

Era bem-vindo.

Nem commento :inde: :inde:

nem comento tipo… não é areia para o nosso camião? é esse o sentido do teu “nem comento”?

Excelente jogador antes da lesão…actualmente não sei…

Apenas mais um nome no meio de muitos que se irão falar ou sugerir… :whistle:

Pois, também não percebi.

É que se se estiver a referir à fonte, o Ser Sporting não é ali um blog da esquina…

Há 3 ou 4 anos atrás eu queria o Milan Baros no Sporting .

Actualmente, não sei … nunca mais ouvi falar do gajo portanto não sei como “anda”.

same here.

:arrow:

Era grande jogador, agora desconheço a forma dele…Mas se voltou a jogar no galatasaray porque haveriam de deixar sair depois da longa lesão?

Não gosto de “comprar” jogadores pelo youtube… Mas …

Milan Baros The King

É essa a minha preocupação. Mas à 3/4 anos era uma máquina. Não é nenhum goleador, é um jogador que corre que se farta, tipo Liédson, mas com melhores pés. Mas para essa posição não temos o Pongolle? Se voltar ou se estiver na forma que nos habituou é um grande reforço, salvo seja, dependendo da quantia gasta.

sim nesse sentido, e tambem que aquelas perninhas depois de tanta lesao ja nao devem ser as mesmas

Gosto. :arrow:

http://en.wikipedia.org/wiki/Milan_Baros

Esta época já fez 17 jogos e marcou 11 golos. E teve uma lesão grave! :o

Na Turquia, em 48 jogos, marcou 31 golos! Nada mau.

[mod]Este tipo de “notícias” não justifica a abertura de tópicos.

O tema até já estava a ser discutido aqui. É nesse tópico que devem postar este tipo de rumores.[/mod]