MIKI FEHER...um ano apos o sorriso a morte!

Pensei que nao nos ficasse mal recordar a morte do Miki, por isso fiz este topico.

1979-2004

Fez-me tremendamente impressão a morte dele, porque foi fulminante. :shock:

Paz à sua alma! :?

Paz à tua alma, e à alma de todos.

Que coisa triste :cry: ainda hoje passam as imagens da morte ! TV’s de cáca!

MIKLOS FEHÉR PRESENTE EM NÓS!

Que descanse em paz, e que a familia tenha força.

Para sempre guardado na minha memória e no meu coração. :frowning:

Isto deve ser o maior desenterranço de tópico feito na história do fórum :joy:

Pah, não o fiz ontem por esquecimento.
Mas queria deixar hoje, passados 20 anos e 1 dia, uma palavra a recordar esta morte do Fehér.
Deve ter sido o momento mais trágico que vivi relacionado com um jogo de futebol (não tenho memória do homicídio por very light em 1996).

Basicamente é isto.
Já passou muito tempo, mas isto ultrapassa, a meu ver, tudo o que são as rivalidades do futebol.
E se já me custa recordar isto de um ex lampião, nem quero imaginar se fosse um dos nossos, na verdade.

10 Curtiram

Foi uma tragédia com transmissão ao vivo, um momento muito triste.

Não quero saber de que clube é, ver um jovem a morrer tão cedo é sempre uma tristeza.

O homicídio de um adepto é um assunto criminal, não tem nada a ver.

4 Curtiram

Eish, ca pta desenterranço…

“19 anos mais tarde”

  • e o prémio pá de ouro vai para…

Padeouro

:rofl:

3 Curtiram

Foooodaaaaa-seeee

Qual mesmo a necessidade de vir desenterrar um tópico destes? Fdx só me trás más recordações, um ano antes em 2004 perdi um amigo também assim tinha 15 anos, na altura da páscoa, e no último dia de escola antes das férias andava eu a jogar com ele e nunca me irei esquecer daquela frase, quando lhe disse tínhamos ir embora, o autocarro estava a chegar: " só mais uns minutos, vá que é a última vez… " e foi mesmo… no dia seguinte cai inanimado no ringue lá da terra dele, a jogar com outros amigos da terra, por diversão…:disappointed:
Funeral foi no dia de páscoa, se não me engano, fui lá e lembro me não consegui olhar pra urna, só me dava pra chorar e vinham me a cabeça aquelas últimas palavras dele . Muito mau…

Vir desenterrar tópicos destes é de mau gosto. Acredito não o tenham feito por mal, mas á merdas não se deve mexer, mexem com as pessoas, sejam do nosso clube ou de outros…

5 Curtiram

Se formos individualizar tudo o que aqui se mete não se podia escrever nada. Mais vale fechar o fórum então.

Foi sem dúvida dos momentos mais duros que me lembro de ter assistido no desporto.
O Senna , o varandim de Alvalade o very light, o Fehér.

Diz-se nos meandros do futebol que alguém terá
Impedido que se fizesse a autópsia ao Miklos e fiquemos por aqui. Respeito á sua memória, 25 anos e parece que foi ontem.

Penso que a autópsia chegou a ser feita e descobriu-se que ele tinha cardiomiopatia hipertrófica familiar.

É uma doença hereditária e naquela altura já havia tecnologia para detectar a doença, com um teste tão simples que até se praticava em aulas de Biologia Molecular.

Nunca cheguei a perceber como é que uma coisa dessas não foi detectada num atleta de alta competição.

20 anos

Foi incidental ou foi resultado do chá que os lampiões davam na altura aos jogadores ?

Não foi por volta desse ano que o Nuno Assis, na altura jogava nos lampiões, que testou positivo a nandrolona?

Era uma noite chuvosa, estava a chegar a um restaurante em Alcabideche para um jantar de família e vi em direto na Tv do restaurante.

Estragou-me o jantar.