Acho que tem convencido e de que forma e que a luta pelo lugar devia ser entre o Paredes e o Veloso, mas tenho muitas dúvidas que o capitão seja relegado para o banco....:
Mas tens duvidas porquê? Achas que o Paulo Bento não escolhe os jogadores em consequência daquilo que eles demonstram dentro do campo?
Há jogos em que acho. Sim e tenho muitas dúvidas de ver o Custódio no banco…
Explica lá o que é que pode levar o Paulo Bento a fazer uma coisa dessas. O que é que ele ganha com isso? Ou será que ele quer perder os jogos?
Ganhar não ganha nada… Mas vais-me dizer que ainda não viste jogadores sem terem provado nada em diversos jogos serem utilizados em detrimento de outros com mais capacidades e que demonstraram mais?
Claro que o correcto a fazer é colocar os melhores de forma a ajudar da melhor forma, e não me cheira que o Custódio quando recuperar vá para o banco… Mas…Vamos lá a ver, uma coisa é tu pensares que o Paulo Bento escolhe jogadores que sem terem provado nada em diversos jogos são utilizados em detrimento de outros com mais capacidades e que demonstraram mais, porque ele não percebe nada de futebol ou seja é incompetente, outra é seguires a doutrina aqui do fórum, onde se diz que o Custódio chegou a “Capitão” e é intocável, porque faz parte do grupo do “Cáca” que tomou conta do futebol do Sporting, tal como se dizia que o Sá Pinto jogava sempre porque era amigalhaço do treinador, ou que o Hugo não era dispensado porque tinha sido um fiel peão na luta pela queda da anterior estrutura que comandava o nosso futebol.
Desculpem lá mas não consigo perceber qual destas teorias é mais difícil de sustentarUm pouco das duas :lol:
Mas apartir de hoje começo a acreditar que o Custódio terá o lugar em risco, J.Moutinho fez um jogo gigante e acredito que irá ser utilizado mais vezes nesta posição, acho que rende muito mais no meio do que nas alas… Depois com a constante afirmação de Veloso e a recuperação de Paredes acredito que o “Capitão” não terá hipóteses…
Foi uma mudança na minha perspectiva de ver as coisas, mas esta também sedeve á “aparição” de Veloso porque não me acredito que o Custódio ficasse no banco só com a concorrência de Paredes.
E as duas teorias são ambas muito dificeis de sustentar…
Penso que é um desperdício por o Moutinho a trinco, embora ele não desempenhe nada mal essa posição, até poque segundo li era essa a posição que ele ocupava nos juniores. Miguel Veloso tem tudo para sentar Custódio, e espero que não seja a braçadeira que o trave disso mesmo.Paredes ainda está em adaptação.