Miguel Veloso

De modo geral, até concordo contigo. Porém, acho que estás a jogar demasiado pelo seguro, qual treinador que aposta no 0-0. Segues o “politicamente correcto” (ou melhor dizendo, o “teoricamente correcto”), o mesmo “teoricamente correcto” que deixou o Veloso encostado durante uns meses.

O Farnerud já foi titular num jogo. O Paredes já foi titular num jogo.

Pergunto, se o PB tivesse aproveitado esses jogos (em que aproveitou para colocar jogadores menos rodados) para apostar no Adrien de início, com certeza que essa tua teoria dos “10 minutos finais” perderiam todo o sentido.

Não me refiro a colocar o Adrien nos 10 minutos finais, embora me pareça que mesmo assim ainda teria algo a ganhar, se fosse regular. Refiro-me a colocá-lo de início em jogos em que o PB acha que deve colocar jogadores menos rodados (como já aconteceu por 2 vezes este ano).

Pergunto: Vêm aí os duelos com o Fátima, será desta que Adrien irá jogar? É que se não joga agora, que te leva a pensar que “terá a sua oportunidade” durante a época? Quando estivermos a jogar 1 vez por semana? Aí te garanto que nem toca a relva.

Não me agrada que jogadores como o Miguel Veloso, apesar da enorme valia que representa, se achem indiscutíveis/insubstituíveis pelo simples facto do treinador os colocar a jogar independentemente da forma física que apresentam.