Miguel Braga - Responsável de Comunicação Sporting Clube de Portugal

Não sabe mais.

Rua!

Eu cá acho que estás prenho…
:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Caríssimo clone “jubas” … Então? Que prostração é essa? :worried:

Que vitimização torpe é essa? Todo esse fel que o caríssimo clone “jubas” alimentou contra o anterior presidente, aquelas mentiras e aqueles insultos contra o anterior presidente, aquela conversa toda sobre a maioria dos sócios… e o caríssimo clone “jubas” não gosta do que a maioria dos foristas aqui pensa de si? :frowning_face:

Não desanime, caro clone “jubas”. Estamos aqui para ajudá-lo a fazer de si uma pessoa melhor, mais seguro de si mesmo, sem necessidade de viver obcecado com Bruno de Carvalho e em maldizer a obra deixada por ele. Ânimo caríssimo clone “jubas”… Ânimo!

Eu sei que o caríssimo clone “jubas” se revê nas mentiras do filho do fadista, miguel braga, mas até isso o caríssimo clone “jubas” vai a tempo de melhorar!!

1 Curtiu

8 Curtiram

Confirma-se.
Estás mesmo.

Devias estar careca também… Careca de saber que essa lenga lenga já só diverte aqui o pessoal…

1 Curtiu

A mim também. Diverte e surpreende. Por vezes parece uma twilight zone tais as alucinações que por aqui se leem.

PS: Vou acrescentar “careca” à lista. Não há nada mais original? Tipo espinhos nas costas, ou deitar fogo pela boca? Fica a dica.

Ó caríssimo clone “jubas”… Para quê essa autocomiseração toda? :cry:

Pensavamos que era desta que o caríssimo clone ia admitir que ali o filho do fadista mentiu… mas como já se percebeu o caro clone “jubas” partilha do gosto pela mentira do miguel braga… Que pena… :pensive:

Então… mas os “sócios” que andavam por aí não eram todos a favor da verborreia lampiónica debitada pelo caríssimo clone “jubas” ? Afinal a maioria dos sócios daqui farta-se de rir e gozar com o caríssimo clone “jubas”… É chato!

1 Curtiu

“A maioria”?! Eu estou sempre a ver os mesmos nomes.
A maioria viu-se foi nas AGs e nas eleições. Foi “chato” foi. Felizmente o clube deu a volta por cima. Aproveite este sucesso pois é coisa que ninguém vê há décadas! Agradeça.

Não, caríssimo clone “jubas”… Para as AGs e eleições de 2018 houveram ilegalidades, que nem o caríssimo clone “jubas” consegue desmentir. Essa “maioria” já foi. Agora as maiorias que o caríssimo clone “jubas” se esforça para associar a “brunistas” e “claques” não gostam de varadas nem lhe aprovam os orçamentos. :frowning_face:

De lá para cá Bruno de Carvalho, que o caríssimo clone “jubas” desejava ver condenado sem provas, foi inocentado. As pessoas mudam de opinião. Só o caríssimo clone “jubas” é que ficou parado no tempo, porque infelizmente o caríssimo clone “jubas” não passa de um aldrabão que não conhece sportinguistas nenhuns. :worried:

Se o Sporting está vitorioso hoje em muito deve à excelente obra deixada pelo Bruno de Carvalho. O caríssimo clone “jubas”, por muita sonsice e provocação trollada à lampião, não vai conseguir mudar isso. Diga um obrigado a Bruno de Carvalho. E daqui lhe enviamos um abraço apertado nessa sua espinha-ausente que se esconde por detrás do nick clonado “jubas” ! :star_struck:

2 Curtiram

Estás a ver como é chato o teu amigo miguel braga ser apanhad a mentir, caríssimo clone “jubas” ?

É mesmo chato andares a defender uma corja de mentirosos, caríssimo clone “jubas”… :pensive:

1 Curtiu

Hooooo @anon66071848 o vpn esta a atrapalhar um pouco.

Se esta gente tivesse um pingo de vergonha na cara com 75% de sócios a votar contra o orçamento tinha logo convocado eleições antecipadas .
Mas 75 % aqui já não é maioria só é maioria para o que lhes convém pó crl .

1 Curtiu

Qual é o seu record de tempo sem trazer o sr Carvalho à conversa? 30 minutos? 1 hora?
Isso é mais que devoção! A sua esposa/namorada sabe disso?
Desculpe! “esposa/namorada” :rofl: :rofl: :rofl: onde é que eu tinha a cabeça!

Claro que digo obrigado a BCarvalho. Fez coisas boas e digo obrigado por isso. Mas com o passar do tempo passou a fez mais mal que bem ao clube e por isso digo “adeus e não voltes”. Digo eu e disseram a esmagadora maioria dos sócios!
O que não é preciso é falar do homem em todo o lado! Procure ajuda. Isso não é saudável.
Se um dia se colocar a questão de voltar a ser sócio voltamos a falar disso ok? Nessa altura logo verá de que lado está a maioria. Avise-me para não faltar à AG.

Repito (antes de ir que não se aprende nada aqui):

Tens provas? Até agora tudo o que vi foi a palavra de um contra o outro.
Não era mais fácil mostrar o tal contrato em vez de chamar os outros de mentiroso? Mostrem o contrato e assim acaba o assunto de vez!

Sem isso a única coisa que posso dizer é que a intervenção do Miguel Braga foi completamente inoportuna e desadequada. Será também falsa? Não sei. Não “emprenho” pelos ouvidos. Só vendo.

Está a ver como o caríssimo clone “jubas” no meio de tanta parvoíce encomendada que escreve… lá acertou numa realidade! :slightly_smiling_face:

O caríssimo clone “jubas” não tente passar para os outros a sua obsessão pelo Bruno de Carvalho… Essa táctica de inverter bico do prego e chamar aos outros primeiro antes que lhe chamem a si é algo muito característico seu, muito lampiónico… Mas diverte-nos! :smiley:

Só lhe fica bem agradecer… olhe aí o que o caríssimo clone “jubas” deve agradecer… e maldizer antes os sócios que, não partilhando do ódio irracional do clone “jubas”, foram enganados na hora de votar e abdicaram de ter com frequência:

Agradeça a Bruno de Carvalho, caríssimo clone “jubas”. Agradeça!! :star_struck:

1 Curtiu

Bruno de Carvalho, deve ser, e pode ser mencionado em qualquer altura, quem é o senhor para colocar em causa?
Não gosta? estamos num fórum, acho que estamos ainda em democracia, realmente da forma que a coisa vai, cada vez é menor.
Relembrar BC faz bem, e sabe porquê?
Não devemos ser hipócritas, o homem fez coisas muito boas, e outras menos boas.
São estas coisas, que nos fazem crescer, e permitem criticar para o bem e para o mal quem lá está!!

:woozy_face:

O caríssimo clone “jubas” agora nem contar sabe… :pensive:

Um? Já vai em 2 contra o outro (mentiroso) filho do fadista…

Ai ai, caríssimo clone “jubas”… Essa desenvergonhada aldrabice que tem entranhada nessas veias… :thinking:

2 Curtiram

1º de Abril

Dia das Mentiras

Hoje é o dia do sr. Brega e do seu amo Vagandas!

Vão festejar o vosso dia e desapareçam do SCP!

7 Curtiram

Entao porque razao o Rogerio alves nao mostra a ata da destituicao assinada e com todas as folhas ?
AI ja nao sao preciso provas, aqui sao as tuas provas que contam e aqui que se ve a tua honestidade nesta aspecto .
Ja agora porque nao perguntas a Rita pereira essa grande sportinguista porque razao ha 2 atas , coitada teve azar e descaiu se com a verdade .
Porque razao existem 2 atas responde a esta questao se faz favor sem divagares ?
Qual maioria qual que os socios disseram te onde esa a maioria ao reprovar o orcamento , num clube de gente seria demitiam se .
Os socios disseram que nao confiavam neles e passados 6 meses de ilegalidades e sem orcamento la continuam , aqui nao vez nada de mal …