Hoje sábado 5/03-Directo na sporttv-12h45
Futebol - Premier League
(Aston Villa vs Middlesbrough) 29ª jornada
Hoje sábado 5/03-Directo na sporttv-12h45
Futebol - Premier League
(Aston Villa vs Middlesbrough) 29ª jornada
Quem assistir ao jogo depois ponha aqui as suas impressoes sff…quero saber como eles estão
Quem assistir ao jogo depois ponha aqui as suas impressoes sff...quero saber como eles estão :D. É assim...
So vi 10m da segunda parte, cheguei à conclusão que é melhor mudar de canal.
Misériaaaaaaaaaaaaa, :lol: :lol: :lol:
Quem assistir ao jogo depois ponha aqui as suas impressoes sff...quero saber como eles estão :D. É assim...So vi 10m da segunda parte, cheguei à conclusão que é melhor mudar de canal.
Mudar de canal por serem bons demais ou por serem maus de mais ?
Pelo que vi,estão ao nosso alcance!
PS. Perderam 0-2
Por este jogo, também digo que estão ao nosso alcance. mas esta equipa é conhecida pela sua inconstância e, além disso, tem vários jogadores de muito potencial.
A.A.
É isso mesmo, o Boro é o Sporting da Premiership!
Vai ser uma eliminatória interessante, 2 equipas algo inconsistentes, a que for mais consistente passa! :arrow:
PS. Perderam 0-2
Bifes de merda, andam-me a lixar a Predictions League. :evil:
Quem assistir ao jogo depois ponha aqui as suas impressoes sff...quero saber como eles estão :D. É assim...So vi 10m da segunda parte, cheguei à conclusão que é melhor mudar de canal.
Eu so’ consegui ver os primeiros 5 minutos e agora estou a ver o Barca.
Futebol tipico ingles, pontape para a frente e muitos cruzamentos o que no nosso caso vai ser de sofrer com o Ricardo.
A mim tambem me lixaram na predictions league :evil:
Nos últimos dias tenho andado “infiltrado” (não à paisana) num fórum do Boro, os tipos estão completamente possessos depois da derrota de hoje e muitos já dizem que quase nem vale a pena jogar contra nós.
Antes desta derrota, o sentimento geral era mais ou menos o que se respira por aqui: respeito pelo adversário a meias com optimismo.
Nos últimos dias tenho andado "infiltrado" (não à paisana) num fórum do Boro, os tipos estão completamente possessos depois da derrota de hoje e muitos já dizem que quase nem vale a pena jogar contra nós. :)Antes desta derrota, o sentimento geral era mais ou menos o que se respira por aqui: respeito pelo adversário a meias com optimismo.
Podes dar-me o link sff?
Daquilo que vi por aqui os gajos nao sao nada de mais, bem pelo contrario,desde que mudaram de treinador entao… Estao a ficar conhecidos como uma especie de Boavista á inglesa, com paulada nas pernas QB e um treinador cheio de garganta.
http://boards.rivals.net/default.asp?sid=892&p=16
O meu nick lá é Green_in_Lisbon, abri um tópico com alguns dos vídeos que fui apanhando aqui no fórum para os bifes tremerem com o nosso poderio ofensivo. 8)
[url]http://boards.rivals.net/default.asp?sid=892&p=16[/url]O meu nick lá é Green_in_Lisbon, abri um tópico com alguns dos vídeos que fui apanhando aqui no fórum para os bifes tremerem com o nosso poderio ofensivo. 8)
Obrigado…ja tive a pesquisar…
Parecem simpaticos
Pois a mim não me lixaram o predictions ! Não vi o jogo de hoje, mas considerando o que conheço deles e o que aqui se diz, creio que continuo a ter razões para estar optimista para a próxima quinta-feira.
Vi o jogo e se o Midlesborgh fosse só aquilo estávamos garantidos, mas não acredito que seja assim.
Parece que os gajos foram assolados por uma onda de lesões que afastaram da equipa que jogou hoje jogadores como Swartzer, Reiziger, Eihogu, Boateng, Mendieta, Christie e Viduka.
Só não sei quantos destes recuperam a tempo de jogar com o Sporting, e entre estes estão alguns excelentes jogadores.
Hoje jogaram num 4x1x4x1 em que o homem da frente era Jimmy que continua a ser muito perigoso, mas na quinta-feira devem jogar no tradicional 4x4x2 britânico, só espero que o Viduka não recupere é que ele deve formar uma dupla terrível com o Jymmy.
Voltando ao jogo com o Villa, não jogaram nada e nem mesmo a perder quando meteram mais um avançado mostraram alguma coisa.
Repito não acredito que joguem só aquilo.
O treinador já se veio queixar que jogaram muito mal e que os jogadores estavam a pensar na 5ª feira.
Entretanto, lendo o forum deles:
"NASH injured NO KEEPER FOR THURS "
Middlesbrough face a goalkeeping crisis ahead of their Uefa Cup last 16 clash with Sporting Lisbon, after Carlo Nash picked up a groin injury.
Nash is Boro’s number two and was only filling in for Mark Schwarzer who has a knee ligament injury.
The Australian is not expected back for at least a week and so Boro are struggling as Nash is rated very doubtful for Thursday’s first leg at The Riverside Stadium.
Boro’s third and fourth choice goalkeepers -Brad Jones and Ross Turnbull - are both on season long loans at Blackpool and Barnsley respectively.
However, Turnbull is sidelined for eight weeks anyway with a broken thumb and Jones is struggling with a shoulder injury - although Boro may have to try and recall him.
Next in line is David Knight -who helped Boro to FA Youth Cup success last season.
He has just penned a professional deal and has been on the bench backing-up Nash, in Schwarzer’s absence.
Knight and his deputy - 18-year-old Dale Roberts - may now be the only options left open to McClaren, although he is likely to look into the prospect of getting Jones back - although even he has limited experience.
“Carlo is very doubtful for Thursday and as things stand at present we haven’t got a goalkeeper for Thursday,” said McClaren.
“We will access Carlo on Monday but it’s not looking good. As Jose Mourinho once said, we may be best off parking a bus in front of our goal. Maybe we will try that one!”
"We will access Carlo on Monday but it's not looking good. As Jose Mourinho once said, we may be best off parking a bus in front of our goal. Maybe we will try that one!"
Reparem que os gajos até já citam o Mourinho. Heh.