De acordo com conversa de Twitter, contratámos o jovem Michael Hoyos do Estudiantes. O seguinte user garante que a transferência está feita: http://twitter.com/JFFerrari
"Michael Hoyos pasará a préstamo a la filial de Sporting de Lisboa"
Uno de los juveniles de la cantera de Estudiantes que más prometía es Michael Hoyos. Sin embargo, distintas cuestiones y un accidente automovilístico lo hicieron perder el lugar que se había ganado en base a su talento.
Por esta cuestión, desde su representación decidieron buscarle un nuevo destino para su futuro y en las próximas horas pasará a préstamo por un año al Sporting de Lisboa B, filial del club que ya tiene a otro expincha como Marcos Rojo.
La idea es que vaya sumando minutos de fútbol y recupere ritmo, ya que no juega de manera oficial desde hace más de un año, cuando el técnico aún era Eduardo Berizzo.
Eu acho que é conversa, mas pelo que já me apercebi poderia ser para recuperar ritmo competitivo aos poucos depois de um acidente automóvel…(não faço a mínima ideia da veracidade disto)
"Michael Hoyos pasará a préstamo a la filial de Sporting de Lisboa"
Uno de los juveniles de la cantera de Estudiantes que más prometía es Michael Hoyos. Sin embargo, distintas cuestiones y un accidente automovilístico lo hicieron perder el lugar que se había ganado en base a su talento.
Por esta cuestión, desde su representación decidieron buscarle un nuevo destino para su futuro y en las próximas horas pasará a préstamo por un año al Sporting de Lisboa B, filial del club que ya tiene a otro expincha como Marcos Rojo.
La idea es que vaya sumando minutos de fútbol y recupere ritmo, ya que no juega de manera oficial desde hace más de un año, cuando el técnico aún era Eduardo Berizzo.
Essas “conversas Twitter” são de onde saem as primeiras notícias. Rojo, Chhetri, Pranjic, Lucas Patinho são só alguns exemplos onde se soube bem antes que qualquer blog ou site de notícias desportivas. Por isso, sim, abre-se tópicos com base em “conversas Twitter”… (pelo menos, esta é a minha perspectiva)
O que não falta são conversas de twitter a falar do interesse do Sporting em vários jogadores. Se fossemos abrir tópicos para todos eles, o que não faltavam era tópicos nesta secção.
E penso que seja mesmo a 1ª vez que um tópico é aberto com base em twits.
Eu só questionei porque o que mais há é conversas no twitter a falar de jogadores que virão para o Sporting.
Não me parece que seja uma boa forma de abrir um tópico.
De qualquer forma, não vejo neste momento necessidade de se fechar o tópico. Se calhar seria bom colocares a outra notícia no 1º post.