Michaël Ciani

Será que o único critério nestas contratações (deste e do Naldo) é que a CS não saiba?

Bem ficou todo tolo.

Espero que ainda tenha a qualidade de outrora sendo assim. Já agora joga no lado direito ou esquerdo?

A Torre Eiffel do SPORTING!!!
Bem vindo e muitas felicidades. :great:

Não seria nem de perto nem de longe a minha escolha mas já que cá está que seja bem vindo.
Acho muito excessiva a contratação de 2 centrais, 1 central bom chegava.

Não vejo qual o motivo de gozo com o facto da CS ter ficado a ver navios. A mim interessa me é a qualidade do jogador, não me importava nada que o Mitroglou viesse mesmo estando a CS a falar nele há quase 1 mês por exemplo.

Bem vindo e boa sorte !!

Só me lembro dele no Bordéus e aí era um excelente central. Espero que o nível seja semelhante ao que me lembro dele. É bom ver que toda a CS ficou a apanhar do ar.

Bem-vindo e boa sorte! ;D

Deves andar com saudades do Rinaudo, tu. :mrgreen:

Bem vindo.

Bem vindo!

Gosto mais deste do que do Naldo.

Ps: 6 centrais em 2 anos é muito mau.

Bem vindo “Bicho”, que caparro o homem tem :beer:

bem vindo ciani. Afinal o douglas que viram na CUF era este :slight_smile:

Bem-vindo

Os pasquins andam aos papéis. :smiley:

Bem vindo!! Muita sorte!

Cá bixo!!!

Medo. Fdx!

Isto deve querer dizer que o Douglas já não vem. Espero engolir um grande sapo mas não me parece que ele e o Naldo venham acrescentar alguma coisa.

Que besta! Que muralha!

Mas não estou nada entusiasmado. Tem 31 anos e duas lesões no joelho para o currículo [em 08/09 e 12/13].

Só na última época falhou 18 jogos por lesão, mesmo sendo esta de outro tipo.

Este gajo é um animal [1.92m e muita massa], chegou a jogar pela seleção francesa mas neste momento, repetindo-me, não me entusiasma.

Bem-vindo! Que sejas o grande patrão da defesa que precisamos! :slight_smile:

Bem-vindo.