Michaël Ciani

Bem-vindo, acho que só o conheço do FM :lol:

Bem-vindo Ciani! Espero q sejas um muro naquela defesa!

Boa sorte leão!

O homem pela foto mete respeito.

Não o conheço. Algum forista pode fazer um resumo do jogador?

Mas se é nosso jogado: Que seja bem vindo e que tenha todo o sucesso com a nossa camisola.

O que escrevi nos rumores: “Fdx este gajo há uns 3 anos era uma máquina daquelas, um autêntico monstro na defesa. Não faço ideia como tem sido a sua carreira nos últimos anos, mas espero que mantenha a qualidade.”

Bem vindo!!!

Foi rápido, estava eu a escrever um post no tópico das transferências e já este estava aberto :lol:

Em todo o caso, sobre a tal lesão, julgo ter sido esta:

Ciani's injury is just short of a hamstring tear. It is standard procedure in most European countries to have this type of injury treated with surgery, but in Italy, the practice is different. Surgery would rule Ciani out for three months, but Lazio are likely to rest the Frenchman up with an optimistic view of having him ready for Sampdoria and Roma in early January.

Sobre o jogador. É claramente o perfil que o JJ queria. E mais uma vez os insiders da TVI24 a apanhar bonés. Aposto aqui em como vão dizer que é para aí a 5ª ou 6ª escolha :lol:

Bem vindo Ciani, toda a sorte.

Defesas em excesso no plantel.

Bem-vindo Ciani :great:

Na minha opinião o Tobias emprestava-se… Precisa de jogar, e no Sporting Ewerton e Paulo Oliveira são titularissimos quando estão a 100%, por isso penso que o tobias devia rodar uma época.

Fui apanhado completamente de surpresa! Uma excelente contratação!
Estou muito satisfeito e a meu ver até agora a melhor adição ao plantel, e provavelmente aquela pessoa que disse ter visto o Douglas na CUF, provavelmente era o Ciani :mrgreen:.

Como já tinha dito, nao conheço o jogador pq nao acompanho o futebol italiano ha bastante tempo

Dei um salto a um forum da Lazio e é só elogios ao Ciani na hora despedida, deixou muito boa imagem por lá

http://www.forumlazioultras.it/forum/viewtopic.php?f=4&t=7717&start=1875&sid=9edd6b4c2830841c9104ca13c7901608

Adoro! Adoro! :venia:

Quando estava no Bordéus era dos melhores da defesa e na Lázio fez jogos muito intetessantes. Lembro-me particularmente de um jogo contra o Inter, salvo erro numa taça(sem certeza) onde foi monstruoso. Não é muito rápido(ao nível do Luisão neste aspecto) mas é muito seguro, forte no jogo aéreo, muito inteligente, mandão(daqueles que dá berros e puxa as orelhas), e com 31 nos ainda está para as curvas(não tenho complexo com a idade).

Não o acho muito diferente daquele outro francês que nos foi apontado. Acho-o superior ao Douglas, mais fiável.

D todos os nomes apontados, os meus preferidos eram Dede e Rhodolfo mas são muito caros. Entre as opções low cost, este enche-me as medidas. Gosto muito!

A única parte menos boa é que teve uma lesão chata, espero que esteja bem fisicamente.

PS-Talvez emprestar Toboas. :think:

By [member=18082]Gannicus

Eu nem era muito apologista da vinda de outro central mas com a lesão do Ewerton percebe-se.

E gosto da escolha feita, parece-me melhor esta contratação que a do Naldo, este é o patrão!

Bem vindo! :beer:

Gostei de ler as opiniões dos adeptos da Lázio.

Muito bem-vindo Ciani!

Bem-vindo!

Entendo, mas preferia que oTobias crescesse dentro do plantel, acompanhado pelos “big dogs”, além do mais já deu mais que provas que quando é chamado à titularidade, consegue corresponder…

Muito bem vindo Ciani! :victory:

Fdx, ainda bem que não ficou o tópico do [member=3540]João B. que esse tipo cada vez que abre um tópico o jogador revela-se um cepo :twisted:

Mas que merda é esta? Mais um central? Mais um velho acabado? Enfim. E ainda vamos acabar a jogar com Tobias e Paulo Oliveira. Escrevam estas palavras.

Uma internacionalização em 2010 em amigável contra Espanha.

Pela foto parece um armário do crl. :lol:

Vai ser o patrão. :twisted: