Michaël Ciani a caminho

Gostava dele quando estava em França, mas desde que saiu de lá perdi-lhe o rasto

Portanto um suplente da Lazio onde o Mauricio é o titular?

342 jogos, 21 golos.

Não conheço.

Esteve lesionado 4 meses na época passada.

https://www.youtube.com/watch?v=g4lMDmRtZqo

Quem? :o

Não sei qual a necessidade de ir buscar o suplente do Mauricio …

É um central muito forte fisicamente mas duro de rins e fraco com bola nos pés. Melhor que o Naldo deve ser mas insuficiente. Enfim não compreendo estas escolhas para o centro da defesa, mais valia vir só um que pudesse ser uma mais valia que 2 que juntos não fazem um Paulo Oliveira ou Ewerton e só por estatuto serão titulares em vez do Tobias

Suplente do Maurício?!?!?!
Já nem digo nada, tenho pena é pelo Tobias e P. Oliveira.

Há que confiar na escolha (Naldo incluido), mas hesito…

Quem ?

Não é um nome que entusiasme, até pelo contexto dos seus últimos tempos. É acreditar na direção e no Jesus que saberão dentro dos nossos limites escolher as melhores soluções. Mas até ver, os verdadeiros reforços que chegaram são o Bryan e o Teo, as restantes foram oportunidades de recurso parece.

Com a possível chegada, cheira-me que a defesa fica fechada (só irá sair Miguel Lopes possivelmente; Sarr e Rabia possivelmente por empréstimo).

Desconheço o jogador mas pelos videos do youtube, aparenta ser um portento fisicamente e forte no jogo aéreo.

Essa do suplente do Mauricio é boa , porque o Paulo Oliveira nem era suplente dele nem do Naby Sarr …

Não conheço o jogador muito bem o jogador , lembro-me vagamente que era muito bom no jogo aéreo e que esteve lesionado a época passada .

E pronto, parece que vai começar a pegar por aqui a história de ser suplente do Maurício. O Dier também era e deixou muitas saudades a todos quando saiu. E, como alguém já disse algures por aí, o Ciani esteve lesionado vários meses no ano pasado.

Eu tou com um galo.

Ainda há 3 ou 4 dias andava pelo transfermarkt a fazer a minha pesquisa de mercado. Pus os seguintes layers:

-Mínimo 26 anos
-Mínimo 1.90
-Central
-Valor de mercado máximo de 9.5M€.

:mrgreen:

Lembro-me de passar por ele e até ir ao twitter ver de que clubes se falavam (li qualquer coisa do Trabzonspor).

Ir buscar um gajo que foi suplente do Maurício quando na época passada a defesa só melhorou quando saiu esse Maurício e se assumiu o Tobias/entrou o Ewerton. Incompreensível. Espero que esta “carta branca” que o BdC está a dar ao JJ não dê desastre.

Parece-me uma contratação que não aconteceria se o Ewerton não se tivesse lesionado e que acaba por ser um bocado também de “contenção de custos”, pois não deveriam querer gastar mais dinheiro por um central por causa de 3 meses.

Isto se vier mesmo, claro.

A estratégia é comprar uma camionete cheia de centrais centrais altos para ver se o JJ gosta de algum?
Com o ordenado deste, com os 2M e o ordenado do Naldo… já dava para um central de jeito, ou não?

A ser verdade sera o patrao da defesa em condicoes normais

Grande contratação, faltava algum “músculo” na nossa defesa, na minha opinião um grande parceiro para Paulo Oliveira. :great:

Basicamente é isto…