O defesa central francês Michaël Ciani está muito próximo de ser reforço do Sporting para a nova temporada. O defesa de 31 anos, sem clube depois de ter expirado o seu vínculo com a Lazio, já está em Portugal, devendo este sábado ser apresentado como reforço. Record sabe que o internacional francês já terá inclusivamente efetuado exames médicos em Lisboa.
Não conheço, mas tem a idade e a altura para ser o patrão. [emoji14]
Só falta ser bom. :mrgreen:
Mais uma novel… oooops! [emoji12]
Não conheço
Who?
Não conheço o jogador…
Quem acompanhe o campeonato Italiano se pronuncie sff.
N faço a mínima… :
Onyewu 2.0
Tem nome de craque…
Suplente do Maurício. A ver vamos. Cada vez mais convencido que ao Paulo e ao Ewerton ninguém lhes tira o lugar.
este tipo de comentários é dos que mais me irrita, por todos os motivos e mais alguns… fds, mais vale estarem calados às vezes.
Não comecem já com essas histórias do Onyewu 2.0
Grimi 2.0
Isso é uma conversa que vale 0!
Ou se conhece o jogador, ou não se conhece. Lá porque é negro, alto e tem 31 anos e é defesa central, já é o novo Onyewu…Por favor!
à parte disso, não o conheço. È internacional francês…mas não faço ideia da sua valia. Se realmente vier, estamos cá para analisar o seu potencial.
Alguém conhece?
A época passada fez 9 jogos a titular na Lázio sendo que esteve grande parte da época lesionado.
Jogador Muito forte no jogo aereo e no corpo a corpo… Tirando isso cumpre, mas não é muito o meu estilo de jogador. Um bocadinho fraco a nivel de pes
nao conheço
12 jogos pela lazio o ano passado, em 3 deles veio do banco e noutro foi substituido, ou seja 8 jogos completos
com isto onde fica o tobias?
espero bem é que nenhum roube o lugar ao paulo oliveira, mas nao gostando o jj de defesas baixo ate nem me admirava se nao contasse com ele para titular.
A questão é que eu conheço. Do tempo em que estava no Bordeaux apartir dai nao o acompanhei mais
Não faço a menor ideia se é mais valia ou não.
Sei que desde Janeiro a dupla de centrais da Lazio eram o Vrij e o Maurício.
Conheço de nome, lembro-me de já o ver a jogar pela Lázio e pelo Bordéus mas nunca tomei especial atenção para perceber se é bom jogador.