Mic, shock e suporte de mic

viva,
ando à procura de um mic em condições , comprei o kit da Blue, braço, shock e mic yeti mas, ainda nao tenho em minha posse, se alguem me der melhor ideia, despacho este kit

falam muito no Blue Yeti X, outros recomendam-me o Hyper x Quad, necessito alguma ajuda dos experts,
também um shoc mount, um suporte e um pop que sejam acima da média e aguentem com um mic de uns 2kg ou 2,2 kg
Ths

Não te sugiro nenhum modelo, mas porque não pesquisas na Thomann ou na musifex
Lá são capazes de te esclarecer, e têm bom material.

1 Curtiu

Um colega meu teve o yeti e gostava dele. Mas é tudo muito relativo do uso que se vá dar. Não sou entendido nessa área, mas convinha saber se é para estúdio, para vídeo chamadas ou outro.

1 Curtiu

o conjunto do Yeti que eu tinha comprado ja chegou, ainda nao experimentei pq tenho o pc avariado, o colega Nightwish deu me duas lojas mas os mics que procuro, além dos Yeti, serão o Samson ou o hyperX Quad pq sao esses que oiço falar nas reviews, e nessas duas lojas nao tinham, apesar de haver mto bons mics, numa das lojas nem entrei pq eu nao gosto de entrar em paginas que forçam uma pessoa a aceitar qualquer coisa da pagina antes q possamos ter acesso a ela…mas a sobrinha já insistiu que quer yeti ou hyperx

é presente pra sobrinha que faz uso dele no youtube e fazer videos para a pagina dela, o mic avariou e é preferivel dar lhe um em condiçoes,
esse teu colega, já teve o yeti blue mas agora tem qual?o X ?

ouvi falar bem dele e nao sei se esse será melhor para ela, até porque sei que ela fala em direto para o pessoal que a segue .
Sabendo para o que o mic vai servir, podes perguntar ao teu colega qual o mais apropriado ou o que tem melhor qualidade de som? ths

Já não falo com ele há anos. No caso, ele utilizava para gravação de voz e instrumento e funcionava bastante bem.
Samson, não é uma marca propriamente famosa pela qualidade, não sei se terá grandes produtos. A outra marca, não conheço.

1 Curtiu

ok já estava a procurar o Hyperx no amazon, mas agora com essa msg tua, já virei a mira para o Yeti X, vou acabar por ir atrás do que pensei no inicio… obg pela ajuda.

1 Curtiu