viva,
ando à procura de um mic em condições , comprei o kit da Blue, braço, shock e mic yeti mas, ainda nao tenho em minha posse, se alguem me der melhor ideia, despacho este kit
falam muito no Blue Yeti X, outros recomendam-me o Hyper x Quad, necessito alguma ajuda dos experts,
também um shoc mount, um suporte e um pop que sejam acima da média e aguentem com um mic de uns 2kg ou 2,2 kg
Ths
Um colega meu teve o yeti e gostava dele. Mas é tudo muito relativo do uso que se vá dar. Não sou entendido nessa área, mas convinha saber se é para estúdio, para vídeo chamadas ou outro.
o conjunto do Yeti que eu tinha comprado ja chegou, ainda nao experimentei pq tenho o pc avariado, o colega Nightwish deu me duas lojas mas os mics que procuro, além dos Yeti, serão o Samson ou o hyperX Quad pq sao esses que oiço falar nas reviews, e nessas duas lojas nao tinham, apesar de haver mto bons mics, numa das lojas nem entrei pq eu nao gosto de entrar em paginas que forçam uma pessoa a aceitar qualquer coisa da pagina antes q possamos ter acesso a ela…mas a sobrinha já insistiu que quer yeti ou hyperx
é presente pra sobrinha que faz uso dele no youtube e fazer videos para a pagina dela, o mic avariou e é preferivel dar lhe um em condiçoes,
esse teu colega, já teve o yeti blue mas agora tem qual?o X ?
ouvi falar bem dele e nao sei se esse será melhor para ela, até porque sei que ela fala em direto para o pessoal que a segue .
Sabendo para o que o mic vai servir, podes perguntar ao teu colega qual o mais apropriado ou o que tem melhor qualidade de som? ths
Já não falo com ele há anos. No caso, ele utilizava para gravação de voz e instrumento e funcionava bastante bem.
Samson, não é uma marca propriamente famosa pela qualidade, não sei se terá grandes produtos. A outra marca, não conheço.
ok já estava a procurar o Hyperx no amazon, mas agora com essa msg tua, já virei a mira para o Yeti X, vou acabar por ir atrás do que pensei no inicio… obg pela ajuda.