Mestre Alves

Monty Python? Gato Fedorento? Jay Leno? Jon Stewart? Coitadinhos…

Algures entre Gondomar e Valongo, com 45 anos de idade e uma região mamária altamente desenvolvida, desponta um novo senhor da comédia: Luís Ernesto Ferreira Alves. Mestre Alves, como é conhecido na gíria da adivinhação, é detentor, entre outras façanhas, de um portentoso e moderno sítio na web. Em www.mestrealves.com, Mestre resume, num singelo parágrafo, como tudo começou:

«Depois de um acidente que o levou a ficar em como aos 12 anos, tudo na sua vida mudaria; esses dias passados entre dois mundos - o dos mortos e o dos vivos - e a sua lembrança insistente de si próprio junto a um rebanho de ovelhas, rodeado por um luz branca ao fundo de um corredor fizeram nascer outra pessoa.»

Fascinante. Antes de mais, um aplauso de pé para o Mestre, que conseguiu a proeza de entrar «em como» ainda antes de entrar na puberdade. Não é para qualquer um, em tão tenra idade, ver assomar os seus dotes pastoris, ao mesmo tempo que dá vida a um novo conceito de percepção sensório-espacial. Ainda hoje estou para perceber como é que é possível alguém ver-se rodeado por uma luz que ainda se encontra no fundo do corredor. Mas isso sou eu, que sofro uma psicose aguda.

Para terminar, sugiro-vos que vejam como o Mestre, no alto da sua sabedoria, explica porque é que pode parecer que algumas suas previsões para 2007 falharam. O anoum, a luta de bruxos, o broquear de forças, as riscas, o Celso, o câncaro. Para além de todos estes poderes, este indivíduo de características peculiares criou o seu próprio dialecto. Imperdível, senhores. Imperdível.

[youtube=425,350]Mestre Alves explica previsões parte 1 - YouTube

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que risada!

Não nos temos de preocupar mais com as marcações apertadas ao Quaresma e ao Lucho, basta dar conta do Mestre Alves e o fê quê pê vai com o boda.

pelo que me consta ele acha que somos uns tipos fantásticos, por isso fez com que ganhassemos a taça…

já é um começo…em vez de se tar aí a discutir reforços para a equipa porque não contratar o Mestre Alves para adjunto ou para um cargo na sad… isso sim era uma grande contratação… nem o Celse nos batia…

está dado o mote…

:rotfl:

o Mestre Alves confidenciou-me que está muito chateado com o pessoal deste Forúm… Diz que está triste porque ninguem fala dele aqui… :whistle:

Teve que bloquear o anum. :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Qual sistema, qual que, com o Mestre Alves não ha sistema que resista. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

bloquear não… broquear… :rotfl:

E não é anão é anoum :rotfl:

e o Celse, este ano ganha o campeonato?? :rotfl: