Já agora, vejam ai, o menino humilde, que toda a gente diz que ele é…
[youtube=425,350]fdHZjEc3lm4[/youtube]
se acham o Ronaldo maniento, isto é de quê?
Já agora, vejam ai, o menino humilde, que toda a gente diz que ele é…
[youtube=425,350]fdHZjEc3lm4[/youtube]
se acham o Ronaldo maniento, isto é de quê?
Estamos a falar de o mesmo Messi que cuspiu nos adversario , e que faltou a jogos da Argentina porque nao andava com vontade de jogar pela seleccao ? Santinho…
Se fosse o Ronaldo meu deus !!!
O video ta lindo :lol: Aquilo é um adepto ? (parece que lhe mostra o bilhete)
Parece ser um gajo da equipa técnica do Barça, a julgar pelo fluorescente na gola do pólo, igual ao do Messi.
Vencedor mais que justo, a meu ver.
Tambem me pareceu mas como ele lhe mostra alguma coisa…podia ser um adepto com uma camisola. Mas se fosse mesmo um adepto ja tinho sido mais difundido.
Para o ano vai para a Nike de novo, vão ver!
Epá, dizerem que o Messi merece estes prémios todos pelo futebol que produziu esta época, eu aceito. O que não aceito é virem dizer que ele merece receber tanto destaque pelo que o Barcelona fez. Afinal de contas, tanto o Ballon D’Or como o FIFA World Player of The Year são títulos individuais, enquanto que, por exemplo, a Liga dos Campeões ou a Liga Espanhola, são títulos colectivos. Como tal, penso que este género de títulos deveriam ter como critérios a influência que o jogador tem na sua equipa.
Como já aqui mencionaram, o Barcelona sem o Messi funciona às mil maravilhas, o Manchester United e o Real Madrid sem o Cristiano Ronaldo nem por isso. Mas não quero com isto dizer que o Messi não tenha sido um justo vencedor, ele joga muito, apenas achei oportuno fazer esta divisão.
Como assim? O Messi já foi da Nike?
Nike = Cristiano Ronaldo?
O prémio vai para um jogador da Nike. O ano passado foi, este ano Adidas, à dois anos Adidas. Se forem a ver é quase sempre intercalado.
Ah, pronto, não tinha percebido. :-[
Merecido
Justo e esperado. Quanto aos outros, apesar de achar que Eto’o, Iniesta ou Xavi mereciam algo mais, também acho bem que o Ronaldo não tenha ficado fora do Top 3. Talvez o ideal fosse ter ficado em 3º lugar.
Já sabemos que apenas a capacidade do jogador não é suficiente para ganhar o prémio e que os títulos ganhos ao longo da época são decisivos mas obviamente aquilo que o jogador vale tem importância e nesse ponto de vista seria muito injusto que o Ronaldo ficasse fora do pódio.
Lembro-me por exemplo de 2006/2007 em que o Messi foi 2º no prémio da FIFA sem que a época que fez tivesse justificado que assim fosse (Ronaldo foi 3º), basicamente nesse ano o factor que desequilbrou a favor do Messi foi o golaço à Maradona que marcou ao Getafe.
Actualmente é impensável que o Ronaldo não esteja em qualquer tipo de TOP 3 envolvendo jogadores de futebol, a não ser que fizesse uma época má, o que obviamente não tem acontecido.