Merih Demiral

Ou o jogador diz que quer voltar e não esta interessado de todo em ficar na Turquia ou já fomos.

Ainda por cima quando é formado num clube turco obscuro e que ninguém conhece, como o Fenerbahçe e quando foi colocado em Alcanena por um grupo de investidores, por isso jamais se pensaria que o jogador e empresário teriam contactos privilegiados no mercado.

“Arrumar a casa”

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A clausula de resgate não me preocupa nada, acho que é preferivel acabar a época na Turquia a jogar do que vir em janeiro e estar no banco até final da temporada. O que me preocupa é saber se podemos rejeitar a proposta de 3.5M, é que 3.5M por um central que pode ser um titular no SCP dentro de pouco tempo é mau negócio, muito mau negócio!

Este já não deve regressar. Rapidamente o Gala ou o Fener pagam os 3.5M e nós pouco ou nada podemos fazer.

Negócio ridículo!

Se o Alanyaspor se chegar à frente com 3.5M e o jogador aceitar o contrato proposto pelos turcos, esqueçam, não vemos mais o jogador.

E como provavelmente o Alanyaspor terá por detrás o Galatasaray ou o Fenerbahce (aposto as fichas nestes) com a promessa de um pré contrato a Demiral, não importa que tentemos renovar com o jogador por um salário mais elevado, visto que esses 2 gigantes turcos têm mais poderio financeiro do que nós.

O que interessa é que ninguém se aleije.

:lol:

Realmente, rir para não chorar.

Renovem com ele… se é assim tão bom

É irrelevante renovar neste momento.

Os 3.5M são um aperitivo para terceiras partes como Galatasaray ou Fenerbahce.

Desde que o Demiral entrou no 11 que o Alanyaspor leva 4 vitórias em 4 jogos e está a 3 pontos do 1º classificado. Defensivamente estão muito melhores.

A mim custa-me a crer que tal cláusula exista. Se o jogador é emprestado com opção de compra, não vejo grande coerência em que exista cláusula de resgate. Chegados ao final da temporada, o clube ou activa a opção de compra ou não activa a opção de compra.

A mim parece-me estúpido é que emprestando um jovem internacional turco para a Liga Turca se coloque uma cláusula de opção de compra cifrada em 3.5M€. Que o jogador ainda levantasse dúvidas é uma coisa. Agora ninguém duvidava que tinha qualidade. Que se coloquem cláusulas chapa 15M€ e, no final, se o jogador não corresponder, que se negoceie por um valor mais baixo.

Sporting a consolidar relações nesse país que tantos craques dá todos os anos ao mundo do futebol.
Isto sim é pensar à frente.
Isto sim, são mecanismos e tácticas de quem está por dentro do futebol há 11 anos.
Isto sim, são jogadas de bastidores magníficas.

Agora, acabar o jogging que está na hora de tomar o brunch.

Escrevi aqui logo que se confirmou o negócio.

É inacreditável e inadmissível que se empreste um jogador (que até mostrou algum potencial) para o seu país natal com uma clausula de compra tão baixa.

Até pode vir a ser flop… Mas nunca se pode arriscar desta forma.

Não é já o Dier que tinha uma parvalheira de uma cláusula que podia sair por 5M para Inglaterra?

De acordo com a disposição, o SCP estaria obrigar a vender o central caso aparecesse uma proposta de cinco milhões de euros ou, em alternativa, igualar as condições salariais propostas. Além disso o jogador queria sair.

Essa cláusula foi do tempo do Godinho, certo?
Junta-se esta fantástica do Demiral e encontram-se paralelos interessantes.
Mais aquela de ter de pagar 5M aos fruteiros pela compra do Miguel Lopes, jogasse ou não, fosse vendido ou não.

O Varandas é presidente há três semanas, não há três meses.

Era|é só malta a defender os interesses do clube. Not!

Não consigo desligar a presidência de Varandas aos nomes que foram a face da Comissão de Gestão.