Merih Demiral

[size=16pt][b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Merih_Demiral[/b][/size]

[center][/center]

Nome: Merih Demiral
Nacionalidade: Turco
Nascimento: 05/03/1998
Naturalidade: Kocaeli
Posição: Defesa Central
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 190 cm
Peso: - kg
Contrato até:
Cláusula de Rescisão:

Vai se estrear hoje

Fenómeno.

Será que consegue “45 minutos à Ruiz” ?

A imponência, capacidade de liderança e classe com que efectua os cortes deixa-me com igual sensação da primeira vez que vi jogar o Dier.
Se consegue se aproximar um bocadinho da qualidade dele com bola, isso não sei, a amostra ainda é pouca.

E na defesa não passa nada Resolve tudo à cabeçada é o Demiral, é o Demiral, é o Demiral !

Provavelmente das melhores estreias que vi na B. Um abuso!

Quando é que veio? e de onde ja agora

Estou a gostar desta meia hora, este tipo é um monstro a jogar pelo ar e com os pés não se safa nada mal.

Veio agora em Janeiro. Por empréstimo do Alcanenense.

Está a ser o melhor nesta primeira parte. Ainda não perdeu um lance.

Este não engana. Parece-me um achado e eu nem sei de onde apareceu!

Gostei muito do que vi, a melhor estreia pela B que me lembro.

Acho que foi agora em Janeiro, jogava no Alcanenense (?). Agora como é que um internacional jovem pela Turquia vai lá parar é que não faço ideia. Empresários com contactos provavelmente.

Fez a formação dele no Fenerbahce. Tenho ideia que chegou este ano a PT

É esquisito. Ele é internacional pelos escalões jovens todos da Turquia (tem 18 anos e já joga nos sub-21), lá jogava nas camadas jovens do Fenerbahce, e de repente vem parar ao… Alcanenense. Se não foi algum empresário habilidoso, terá sido provavelmente por alguma questão familiar… :think:

1.90, pé esquerdo… sim senhor. Bela primeira parte.

Nao perdeu um lance

18 anos?
Tem uma presença dos diabos…

Do que vi até agora, gostei. Ágil, corajoso, parece bastante rápido, bom jogo aéreo e alguns bons passes verticais. Podemos ter aqui um bom projecto de Pepe :mrgreen: (ate fisionomicamente é parecido).

Verdade. Pelo estilo de jogo, também foi quem me fez lembrar. A ver vamos. Ainda é o primeiro jogo, é cedo para avaliar. Mas se continuar assim, pode estar aqui uma boa surpresa…

Vários empresários tem metido putos internacionais a jogar no CNS.
Vitaly Licstov à cabeça.

Quando comecei a ler até pensei que estavam a gozar o prato.