Nome: Merih Demiral
Nacionalidade: Turco
Nascimento: 05/03/1998
Naturalidade: Kocaeli
Posição: Defesa Central
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 190 cm
Peso: - kg
Contrato até:
Cláusula de Rescisão:
A imponência, capacidade de liderança e classe com que efectua os cortes deixa-me com igual sensação da primeira vez que vi jogar o Dier.
Se consegue se aproximar um bocadinho da qualidade dele com bola, isso não sei, a amostra ainda é pouca.
Acho que foi agora em Janeiro, jogava no Alcanenense (?). Agora como é que um internacional jovem pela Turquia vai lá parar é que não faço ideia. Empresários com contactos provavelmente.
É esquisito. Ele é internacional pelos escalões jovens todos da Turquia (tem 18 anos e já joga nos sub-21), lá jogava nas camadas jovens do Fenerbahce, e de repente vem parar ao… Alcanenense. Se não foi algum empresário habilidoso, terá sido provavelmente por alguma questão familiar… :think:
1.90, pé esquerdo… sim senhor. Bela primeira parte.
Do que vi até agora, gostei. Ágil, corajoso, parece bastante rápido, bom jogo aéreo e alguns bons passes verticais. Podemos ter aqui um bom projecto de Pepe :mrgreen: (ate fisionomicamente é parecido).
Verdade. Pelo estilo de jogo, também foi quem me fez lembrar. A ver vamos. Ainda é o primeiro jogo, é cedo para avaliar. Mas se continuar assim, pode estar aqui uma boa surpresa…