Mercado de transferências de inverno 2015/2016

Não é de hoje, não é da derrota, é de ver a equipa a jogar, na derrota e na vitória… mas quando a equipa crescia já eu suspirava por eles, agora que as coisas estão mais sólidas, a ideia mantem-se …não é um extremo, mas dois extremos de qualidade…reforço qualidade…se tentámos contratar cervi é pk havia intenções disso…espero que a ideia não se tenha perdido com bruno cesar ou marvin…

Também concordo a algum tempo.

Apesar de gostar do J.Pereira, precisavamos mais de um Lateral direito do que um esquerdo.

Depois, um extremo, acho que assim ficavamos com um plantel mas concisso, embora ache que devessemos também ir buscar um PLC, o Tanaka não dá grande confiança, e o Montero só joga quando lhe apetece.

Lateral direito, extremo e avançado.

emprestar:

Esgaio, Tobias

Vender:

Mané, Tanaka

Contratar:

1 defesa direito para ser titular
1 central de qualidade e forte nas bolas paradas(somos inofensivos nos cantos)
1 extremo a sério
1 avançado que as meta lá dentro, rápido e com sentido de baliza

Pessoal, não há dinheiro para reforços nesta altura a menos que seja feita uma grande venda.

Não vale a pena insistirem com contratações porque as únicas contratações que poderão ser feitas serão jogadores cuja utilidade não será sequer garantida.

Gostaria que pudessem contratar um extremo de qualidade, mas seguramente não há dinheiro para isso agora.

Iuri Medeiros?

Gauld (apesar de ser mais número 10, também o considero um bom extremo)?

Podence?

Lateral-direito, dois extremos (Gauld ou Podence podiam ocupar um destes postos), e avançado.

Mas como não há milagr€s…

Para uma equipa que quer ser campeã, esses jogadores não chegam, são ainda muito verdes, falta experiência, maturidade, saber defenir…

Para isso temos o Gelson e o Matheus.

Que se fodam os extremos. Gelson e Matheus por muito inconsequentes e verdes que estejam chegam para causar desequilíbrios a estas equipas de terceira categoria (espero que o Mané volte a contar porque claramente esta ausência não se resume a uma lesão). O que falta é um ponta de lança que não precise de 5 oportunidades flagrantes para marcar.

Ia buscar um avançado ao mercado nacional, Suk, Léo Bonatini ou Rafael Martins (prefiro os dois primeiros). Quanto ao extremo, estou algo confiante com o Bruno César, podemos ter o problema disfarçado até ao fim da época. E porque os bons extremos custam dinheiro. É preciso ver se Schelotto é realmente reforço ou não, fica aberto a opção de ir buscar um lateral direito.

Avançado > Lateral direito > Extremo. A minha ordem de prioridades.

JJ não disse que a reforçar a equipa, será na defesa?

Isto.

Um segundo avançado acrescento.

Sim, disse!

Quer um central, mas isso não significa que não possa vir outro jogador. Ao menos torço por isso.

Também torço.

E mantenho o que referia em Setembro, após o episódio com o traidor. Extremo, mas de valor acima da média.

Ontem, ao contrário do que tem sido habitual nos momentos menos conseguidos, foi na finalização que o Sporting falhou, quando constantemente falha na criação de oportunidades de golo. E para isso precisa de um desequilibrador.

Não vejo sentido no lateral direito, quando se contrata o italo argentino.

E a menos que o Ewerton e a sua falta de fiabilidade fisica sejam para durar, também não vejo que se precise de um central.

O Sporting está já a gastar milhões acima do que deve, até porque tem tem lixo tóxico no plantel pago a peso de ouro e que anda a passear por Lisboa e na B. Por isto mesmo, se torço por um reforço, tal não me tira o sono. Temos matéria prima para o primeiro lugar, mesmo mantendo como está.

Essa do central não percebo, até porque os três que temos dão bem conta do recado, embora realmente ter o Tobias e não ter é o mesmo, mas penso que precisamos mais em outros sectores.

URGENTEMENTE DE UM EXTREMO!

É isto. Com o pouca margem de manobra que temos, investir num central era uma erro… :inde:

Algum destes dois se aproveita?

Ficaria satisfeito com o Suk ou o Bonatini. Penso que daria para remediar.

Já eu gosto do Rafael Martins .