MERCADO DE JANEIRO

Por acaso até é o jornal mais bem informado que aí anda… (e nao faço ideia da veracidade disso)

Veremos se é e depois vamos tirar as nossas conclusões :great:

:arrow:

É o que mais gosto de ler, não manda tantas postas e tenta só publicar com certezas, o rascord inventa e abola vende-se ao benfica.

André Geraldes?Não faria sentido algum…

Eles bem informados estão…gostam é muito de mentir.

Não foi apenas disso que falavas. Eu posso ser um profissional do caraças e não andar motivado.

E não é indiferente para a motivação jogares ou não.

Não que não manda…

Não é o defesa direito :lol:

Eu sei :mrgreen:

Nao posso deixar de comentar.

O jornal O JOGO foi durante muitos anos (ate a chegada do Bruno de Carvalho) o jornal mais imparcial ou neutro relativamente ao Sporting. Simplesmente porque nao tinham qualquer interesse em atacar ou apoiar o Sporting.

Desde a chegada do Bruno de Carvalho, O JOGO tornou-se o jornal mais hostil relativamente ao Sporting. Quase diariamente, e vou repetir, quase diariamente, a noticia sobre o Sporting na capa é algo controverso, polemico, falso ou adulterado para criar polemica e conflito. Para quem nao tem estado atento, vejam a capa do jornal todos os dias durante a proxima semana e comparem os titulos sobre o Sporting com aqueles sobre Benfica e FC Porto. Parece-me evidente que ha um claro conflito de interesse e que O JOGO visa mesmo prejudicar o Sporting.

As noticias dO JOGO sao todos os dias inspeccionadas pelos editores antes da sua publicacao e adulteradas para minorizar o Sporting ou criar polemica.

Ja A BOLA e o Record tem uma perspectiva diferente. A BOLA é claramente pro-benfiquista, sempre o foi. A sua preocupacao primaria é apoiar o Benfica. Por vezes é hostil ao Sporting mas nao o faz sistematicamente. Ocasionalmente a capa dA BOLA é muito favoravel ao Sporting, embora nao seja essa a norma. O mesmo posso dizer sobre o Record embora de forma menos marcada. O Record nao é um jornal pro-benfiquista embora seja mais amigavel para com o Benfica do que com o Sporting. O Record alterna entre um jornal hostil ao Sporting em certas alturas e amigavel noutras.

Por isso, fico muito surpreendido com o comentario do caro forista. O JOGO é a fonte menos indicada para ler noticias do Sporting.

O Emenike por cá mesmo maluco marcava uma porrada de golos e quem diz esse diz outro do género como o Ideye Brown, mas esse já não dá pra o nosso bolso.

Pode ser maluco, mas ao menos vai a jogo.

Alguém tem acompanhado o Diego Contento? Não seria uma boa solução para o nosso lado esquerdo da defesa?

Mas quando é que o Emenike marcou uma porrada de golos? :mrgreen:

Eu tentava o Doumbia… :twisted:

Preferia o Buttner, falei dele no tópico das sugestões

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

péssimo no Bordéus, arrisco dizer pelo que vi que seja o pior lateral esquerdo desta época em França. Era suplente do Poundjé (jogador interessante, e que cairia no goto do JJ), mas quando este se lesionou saltou para a titularidade, curiosamente a partir desse momento o Bordéus ruiu como equipa. Uma pena, porque davam sinais muito promissores até meados de Outubro, com o Valentin Vada e o Malcom em grande

Mas mesmo como segundo avançado…não teria que render mais?..Nunca o vi a render muito honestamente.

O Isla ficava cá muito bem…o Vargas é deixar estar. :mrgreen:

Óbvio.

Fácil: Iuri, Podence ou Matheus Pereira. É só escolher ! E a custo zero, vejam só…
Se for para ir ao mercado, já sugeri, no post inicial: Lucas Perez (empréstimo com opção de compra).

Pois, mas não vai para a praia. Ele não vai a jogo porque não querem, mas por ele não falta. Pelo menos nunca se deu por isso.

Eu não sei os motivos de estar encostado, o que torna complicá-lo desclassificá-lo. Eu até estava a brincar, não sou o maior fã do tipo. Apesar de achar que poderia fazer mais estragos no adversário que o Alan ou o Castaignos.

Teria acontecido o quê, encostar o Teo? Como é que encostas um tipo que se acomodou na praia e nem regressou a Portugal? Raptas o tipo da praia e amarras o gajo à bancada? :lol:

[hr]

Nunca. Mas se querem um tipo que chateia defesas, é um touro quando recebe a bola e protege (dando profundidade na saída em contra-ataque), tem capacidade de luta para uma 1ª linha de pressão e descai para as laterais, ele serve. Muitas vezes aquele jogo de pés até lembra o Slimani.