Mercado - CMTV

Enfim, os gajos que lá estão neste momento são nojentos.

Mas quem são estes pokemons?

Este Paulo Andrade, meu deus, que domador de Lampiões! :mais:

:venia:

:arrow: :arrow: :arrow:

Ele não deixa que espezinhem o Sporting, nem pensar. Sozinho contra 4 e claramente ganhador da refrega.

Mas este calado alguma vez foi jogador da bola? LOL

Este ar de intelectual do Calado e depois diz uma m**** destas… omfg… :venia:

Tipo o Patricio é guarda-redes e está parado às 15 dias… Na lógica do Calado => Lesão!!! :rotfl:

Mas este Paulo Andrade c******, é mesmo sem Vaselina! :twisted:

Ontem foi a primeira, e diga-se ultima vez, que vi este programa.

Gabo a paciencia aos Sportinguistas, ainda mais o Paulo Andrade, que conseguem aturar estes m*rdas.

Por acaso a única vez que gajo essa m**** de programa é quando está lá o Paulo Andrade.

É sempre 4 vs 1, e o homem mesmo assim consegue sair por cima, e enraba-os a Sangue Frio… Chega a dar pena! :lol:

Come-os a todos de cebolada. Até A Coisa era reduzida à sua insignificância.

O Calado é tão fraquinho. Aquele que foi presidente do Setúbal dá um um exemplo em que o Pinto da Costa foi honesto com o Setúbal e o Luís Filipe Vieira não, e o Calado pega nessa conversa para criticar o Bruno de Carvalho eheh

Vi uma publicação no facebook, e tive que ver com os meus próprios olhos para acreditar…

Hoje chamaram a Maya para falar acerca do João Mário, leu as cartas e tudo ao que parece… :shifty:

E disse que o Bruno Carvalho parecia que estava num circo… :inde:

Este programa é que ê um circo do crl. Uma tipa a lançar cartas?

A Professora Bambo da tv que no ano passado tinha previsto que o JJ vinha para o Sporting?! Ou não…
8)

Ela é lampiursa, é conhecido, mas ainda assim atendendo ao que disse é uma de duas hipóteses:

• Já faz parte do ministério da propaganda dos encornados
    ou
  • Está a candidatar-se a vaga no tal ministério da propaganda, para receber uma avençazita

O ministro da propaganda que supostamente ‘‘despediu-se’’ continua a trabalhar em força.

Não dêem audiências e nem visualizações na net aos alinhados com o ministério da propaganda dos encornados.
:wink:

Maya a lançar as cartas para o João Mário???

:o :rotfl: :rotfl:

Que palhaçada. Como se isto não fosse ridículo o suficiente, ainda escolhem (propositadamente) uma adepta ferrenha dos orcs. Em duas palavras, im-pressionante.

Eu vi parte dessa emissão. Estava a fazer zapping e aparece a burlona da Maya a ladrar que a academia do Sporting já tinha acabado e a dizer que os Aurélios seriam a última fornada de jogadores, formados no Sporting, que iriam atingir um certo patamar. Dizia a criatura que “depois destes acabou”. Do outro lado da mesa estavam o Severino e o Caneira a olhar para ela estupefactos com a parcialidade e a clubite aguda da criatura. E eu também perdi a paciência e mudei logo de canal.

Ao que isto chega…

https://www.youtube.com/watch?v=dhd5A2NBD20

LOL

Só estão a sair:

Matheus
Gelson
Iuri
Podence
Semedo

Só os que jogam na equipa A!

Não me digam que o benfica juntou a Maya ao rol de assalariados da propaganda oficial? :shifty:

Foda-se, que clube mais patético :lol:

Gabo a paciência de quem vê estes programas. Portanto uma kenga que andava a “virar cartas” na Sic, acabou por conseguir um tacho na cmtv (nem sei como, tem uma cara parece uma seropositiva em estado terminal) e anda por lá a debitar merda.

CMTV, em termos de desporto, é um canal feito por benfiquistas para benfiquistas, por isso nunca vai passar disto: está sempre tudo magnífico no SLB e tudo desastroso no SCP, mesmo quando os factos mostrem o contrário.

Farto-me de rir é com os imparciais do painel deste programa,ou é o Farinha, ou é o maior Anti Bruno de Carvalho que existe em Portugal(Otávio Lopes). O que já foi presidente do Setúbal anda um bocado para o bajulador, esta semana saíu-se com e apenas como exemplo:“João Gabriel é genial”, “o departamento de prospeção do Benfica é fantástico”. Hoje como seria de esperar e com o Porco Guerra de férias lá veio o seu gémeo propagar as ideias que lhes são transmitidas, neste caso, o Sporting ter contratado o filho de um comissário qualquer.