Enfim, os gajos que lá estão neste momento são nojentos.
Mas quem são estes pokemons?
Enfim, os gajos que lá estão neste momento são nojentos.
Mas quem são estes pokemons?
Este Paulo Andrade, meu deus, que domador de Lampiões! :mais:
:venia:
:arrow: :arrow: :arrow:
Ele não deixa que espezinhem o Sporting, nem pensar. Sozinho contra 4 e claramente ganhador da refrega.
Mas este calado alguma vez foi jogador da bola? LOL
Este ar de intelectual do Calado e depois diz uma m**** destas… omfg… :venia:
Tipo o Patricio é guarda-redes e está parado às 15 dias… Na lógica do Calado => Lesão!!! :rotfl:
Mas este Paulo Andrade c******, é mesmo sem Vaselina! :twisted:
Ontem foi a primeira, e diga-se ultima vez, que vi este programa.
Gabo a paciencia aos Sportinguistas, ainda mais o Paulo Andrade, que conseguem aturar estes m*rdas.
Por acaso a única vez que gajo essa m**** de programa é quando está lá o Paulo Andrade.
É sempre 4 vs 1, e o homem mesmo assim consegue sair por cima, e enraba-os a Sangue Frio… Chega a dar pena! :lol:
Come-os a todos de cebolada. Até A Coisa era reduzida à sua insignificância.
O Calado é tão fraquinho. Aquele que foi presidente do Setúbal dá um um exemplo em que o Pinto da Costa foi honesto com o Setúbal e o Luís Filipe Vieira não, e o Calado pega nessa conversa para criticar o Bruno de Carvalho eheh
Vi uma publicação no facebook, e tive que ver com os meus próprios olhos para acreditar…
Hoje chamaram a Maya para falar acerca do João Mário, leu as cartas e tudo ao que parece… :shifty:
E disse que o Bruno Carvalho parecia que estava num circo… :inde:
Este programa é que ê um circo do crl. Uma tipa a lançar cartas?
A Professora Bambo da tv que no ano passado tinha previsto que o JJ vinha para o Sporting?! Ou não…
8)
Ela é lampiursa, é conhecido, mas ainda assim atendendo ao que disse é uma de duas hipóteses:
O ministro da propaganda que supostamente ‘‘despediu-se’’ continua a trabalhar em força.
Não dêem audiências e nem visualizações na net aos alinhados com o ministério da propaganda dos encornados.
![]()
Maya a lançar as cartas para o João Mário???
:o :rotfl: :rotfl:
Que palhaçada. Como se isto não fosse ridículo o suficiente, ainda escolhem (propositadamente) uma adepta ferrenha dos orcs. Em duas palavras, im-pressionante.

Eu vi parte dessa emissão. Estava a fazer zapping e aparece a burlona da Maya a ladrar que a academia do Sporting já tinha acabado e a dizer que os Aurélios seriam a última fornada de jogadores, formados no Sporting, que iriam atingir um certo patamar. Dizia a criatura que “depois destes acabou”. Do outro lado da mesa estavam o Severino e o Caneira a olhar para ela estupefactos com a parcialidade e a clubite aguda da criatura. E eu também perdi a paciência e mudei logo de canal.
Ao que isto chega…
LOL
Só estão a sair:
Matheus
Gelson
Iuri
Podence
Semedo
Só os que jogam na equipa A!
Não me digam que o benfica juntou a Maya ao rol de assalariados da propaganda oficial? :shifty:
Foda-se, que clube mais patético :lol:
Gabo a paciência de quem vê estes programas. Portanto uma kenga que andava a “virar cartas” na Sic, acabou por conseguir um tacho na cmtv (nem sei como, tem uma cara parece uma seropositiva em estado terminal) e anda por lá a debitar merda.
CMTV, em termos de desporto, é um canal feito por benfiquistas para benfiquistas, por isso nunca vai passar disto: está sempre tudo magnífico no SLB e tudo desastroso no SCP, mesmo quando os factos mostrem o contrário.
Farto-me de rir é com os imparciais do painel deste programa,ou é o Farinha, ou é o maior Anti Bruno de Carvalho que existe em Portugal(Otávio Lopes). O que já foi presidente do Setúbal anda um bocado para o bajulador, esta semana saíu-se com e apenas como exemplo:“João Gabriel é genial”, “o departamento de prospeção do Benfica é fantástico”. Hoje como seria de esperar e com o Porco Guerra de férias lá veio o seu gémeo propagar as ideias que lhes são transmitidas, neste caso, o Sporting ter contratado o filho de um comissário qualquer.