Mercado - CMTV

Quem é este Otávio que defende o Sporting? Está a dar um estoiro nas arbitragens e nos arranjinhos em jogos dos lampiões este ano.
Eu pensava que a cmtv era anti Sporting

Não te estás a referir ao ex jogador Fernando Mendes?

Otávio que defende o Sporting? Na cmtv? Nesse antro, os únicos a defender o Sporting são o Fernando Mendes e o Hélder Amaral.

Nao
O Guilherme amaral defende o Porto aparentemente

Otavio Lopes teceu dos mais assertivos comentários que tenho ouvido sobre os jogos dos lampiões este ano
Aliás este programa hoje foi muito bom e incidiu sobre temas que geralmente não se abordam noutros lados.
Aconselho e se arranjarem o vídeo é bom de partilhar.

Mas já vi que não defende o Sporting. É um anti benfica mas também manda tacadas aos restantes. É fogo de vista.

Enganei-me, referia-me ao Hélder Amaral.
Sobre o Otávio, é o maestro anti-BdC na cmtv e destila ódio contra o Sporting. Não vi o programa, mas isso que escreves é muito bizarro.

Octávio Lopes é um porco lampião

Só se andou a injetar material estragado porque esse é lampião primário aliás foi esse energumeno que á dias insinuou que todos os males do futebol português atual eram culpa do nosso presidente

Fui ver. Para grande surpresa minha, ele de facto mete em causa o jogo dos lamps contra o belenenses. Que aquilo não existe e é estranhíssimo.

Não contava, confesso.

Por casualidade, hoje estive a trabalhar com um tipo adepto do belenenses. Ele assume que aquilo se tornou um clube filial do carnide (e odeia os lampiões de facto) e ninguém se revê naquilo. Deixou de ir ao estádio e diz que não volta lá a meter os pés até alguma coisa mudar.

Epa não pode.
Insinuou que o belenenses tinha deixado o benfica ganhar. E que o benfica so ganhava contra os fracos. Chegava a um jogo contra uma equipa bem organizada como nos e claudicava.

Octávio Lopes é sportinguista “croquette”. Odeia o Benfica e o Sporting de BdC.

Não duvido do que dizes mas o discurso normal dessa personagem passa por isto

Logo é como digo deve ter recebido material estragado na porta 18 :mrgreen:

Isto, ele era do bairro do meu pai, na Covilhã e sempre foi do Sporting…

*** informem se antes de abrir um tópico. Elogiar o Otavio Lopes é o mais ridiculo que ja ouvi ultimamente

Estamos a falar de um otario que disse que BdC espalhou online fotos de familiares de arbitros decapitados!!!

É pior que um Pedro Guerra.

Está a adiantar-se para passar a mão no pelo do Benfica se perderem o derby.

O quê? O Octávio Lopes é sportinguista ou isto é do vinho que estou a beber?

yup :arrow:

Ele NÃO é Sportinguista. Ele é dos “amigos”. Se à frente do Sporting estiverem os “amigos”, ele torna-se adepto. É uma espécie de “boy” do Sporting.

Chamar a este Octá(r)io Sportinguista é insultar os Leões de verdade!

Isto.

Chamar croquettistas da pior espécie, como este é, de sportinguista é a mesma coisa que dizer que o pior dos lampiursos é o maior dos sportinguistas.
Pior que o maior dos rivais identificados, é ter inimigos a tentar minar o Clube por dentro devido a interesses pessoais.