Quem é este Otávio que defende o Sporting? Está a dar um estoiro nas arbitragens e nos arranjinhos em jogos dos lampiões este ano.
Eu pensava que a cmtv era anti Sporting
Otavio Lopes teceu dos mais assertivos comentários que tenho ouvido sobre os jogos dos lampiões este ano
Aliás este programa hoje foi muito bom e incidiu sobre temas que geralmente não se abordam noutros lados.
Aconselho e se arranjarem o vídeo é bom de partilhar.
Enganei-me, referia-me ao Hélder Amaral.
Sobre o Otávio, é o maestro anti-BdC na cmtv e destila ódio contra o Sporting. Não vi o programa, mas isso que escreves é muito bizarro.
Só se andou a injetar material estragado porque esse é lampião primário aliás foi esse energumeno que á dias insinuou que todos os males do futebol português atual eram culpa do nosso presidente
Fui ver. Para grande surpresa minha, ele de facto mete em causa o jogo dos lamps contra o belenenses. Que aquilo não existe e é estranhíssimo.
Não contava, confesso.
Por casualidade, hoje estive a trabalhar com um tipo adepto do belenenses. Ele assume que aquilo se tornou um clube filial do carnide (e odeia os lampiões de facto) e ninguém se revê naquilo. Deixou de ir ao estádio e diz que não volta lá a meter os pés até alguma coisa mudar.
Epa não pode.
Insinuou que o belenenses tinha deixado o benfica ganhar. E que o benfica so ganhava contra os fracos. Chegava a um jogo contra uma equipa bem organizada como nos e claudicava.
Chamar croquettistas da pior espécie, como este é, de sportinguista é a mesma coisa que dizer que o pior dos lampiursos é o maior dos sportinguistas.
Pior que o maior dos rivais identificados, é ter inimigos a tentar minar o Clube por dentro devido a interesses pessoais.