deves conseguir mais ou menos o mesmo poupando 20€
Que bela proposta. Destas não consigo eu
Bom dia a todos.
Liguei novamente para a linha de retenção e consegui todo o pack por 39,99€
As ofertas mantiveram-se todas.
Quem não chora não mama.
Na primeira tentativa de baixar, ofereceram:
Net 500 fibra + 200 canais + telefone fixo + 4 telemoveis com 20 gigas de dados moveis cada um por 79.99€. Ja esta mais baixo do que os 96€ que pago atualmente, mas antes de aceitar vou ver se baixa mais qualquer coisa.
Consegues melhor.
Passa por aqui , lê e informa-te.
https://forum.zwame.pt/threads/meo-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.876397/
Se precisares de falar com a linha de retenção para negociação ligas este numero: 96 100 1620 e pedes para passar a chamada para a linha de retenção.
Assim por alto deves conseguir baixar mais o valor mensal, consegues mais dados moveis (maximo 100 gigas por telefone) e as outras ofertas que coloquei em cima.
Os vouchers de 120€ normalmente so dão a quem não usou um há menos de 2 anos.
Obrigado, vou dar uma vista de olhos e voltar a tentar hoje
Eu na negociação disse que numa segunda habitação tinha NOS (treta) e apresentei-lhes á Meo os valores que a NOS me tinha proposto para a minha primeira habitação:
3P 500/100 por 30 euros
Telemovel por 5€ com 50gigas mas como sou cliente EDP ao abrigo de um acordo ofereciam mais 50gigas = 100gigas mensais.
Foi facil para eles igualarem.
Já ando sem paciência para renegociações. Combinei hora de contacto, a provedoria ligou-me 3 horas depois, 3 chamadas e não voltou a tentar ligar.
Sabes os preços da DIGI em Internet? Velocidade?
Preçario tlm?
Confirmei os dados com a DIGI para testar, mas para já está suspenso.
Qual a mais valia na DIGI?
Alguém aqui com acesso a condições especiais para novas adesões através daquela cena do família e amigos?
Ou isso já nem existe?
A minha irmã vai agora para uma casa nova e anda a ver a melhor opção
Tenta MSG para o @danuxo , mas parece-me que ele já me referiu que saiu disso… Foi ele que me ajudou há 4 anos…
mandei mp sim eu para novos clientes MEO consigo ajudar
Desculpa so responder, mas so vi a tua mensagem agora.
Diria que a mais-valia será o preço e as velocidades de download e upload simetricas.
Para ja nao poderia estar mais satisfeito.
Dia 4 de Novembro iriam dar a conhecer os serviços e supostamente os preços… É aguardar
Vou receber um cartão SIM da Digi para testar depois dou aqui o feedback da cobertura da rede na zona da Guarda.
Estou mortinho por ter todas as informações, a minha fidelização acaba dia 8…deste mês.
Depois de saber preços a minha preocupação foi saber se a Sporting TV está na grelha de canais que vão disponibilizar.
Grande diferença para já, obrigado a quem me aconselhou a esperar.
Ao nível do móvel são preços fabulosos. E sem negociações nem fidelizacoes e afins.
Quem tem fidelização com a Vodafone, já ardeu não é?