MEO / NOS / VODAFONE/ DIGI

Sim sempre têm a Amigo e Uzo.

Nao encontrei na pesquisa como é que se faz para trocar os pontos MEOS por um mês do canal rabolho gratis.

tks. Já encontrei estava noutro topico que nao tinha muito a ver com o assunto. Procurei por 700 meos entretanto.

https://www.forumscp.com/t/sporting-o-que-te-vai-na-alma/38308/4424

Eu, nesse jogo, também usei esses pontos :joy:
E não volto a usar porque me faltam 27 pontos..fuck :joy:

Quantos pontos são necessários?

Já agora fica a info:
Quem quiser comprar MEOS, são 0,20€/ponto + IVA :sweat_smile:

E na VDF, os pontos do Clube Viva dão usufruto de algum canal?

Acho que não.

Pah acho que não.
No “derby do século” falámos muito disso aqui e não havia essa possibilidade, pelo menos.

Não te esqueças é de desativar um dia antes de renovar a mensalidade. Senão é descontado ou adicionado à fatura por a renovação ser automática.
Pelo menos acontece quando trocas meos por uma mensalidade Meo Go fora de casa.

Eu sei. Eu tenho bilhete, só para o caso… Tinha outro mas o meu amigo não quis ir.

Ainda tens bilhetes? :joy:

como se desativa depois na tv??

Por muito tecnológico que isso seja, e permita resolver facilmente uma coisa que antes só ligando para a linha, é um perfeito disparate que ainda tenham isso.

Quando a tecnologia mais banalizada era o ADSL, com a limitação de velocidade, fazia sentido, para garantir alguma qualidade de serviço. Agora com a Fibra, sendo que a TV não afeta a velocidade da internet? É absurdo…

É uma chico-espertice, que já havia ‘no meu tempo’, para ter um argumento de vendas de um segundo serviço. Mas, por cada velhinho infoexcluido que aceita, há 10 pessoas esclarecidas que apenas ficam descontentes e, muitas vezes, mudam para outro operador por causa dessas pequenas merdas.

1 Curtiu

e não ativar o anual, não sei na meo, mas na vdf havia as 2 possibilidades.

sobre a promo, se puder desistir….

Uma pergunta: Vocês sabem que, mesmo não pagando diretamente à rabolhagem, estão a dar-lhes mais um subscritor, para eles colocarem na lista, e pedirem mais dinheiro, quando for a hora da distribuição dos direitos televisivos, não sabem?

eu sei, e fazendo contas de merceeiro como fazem apresentam os dados do ano que mais lhe convier. Eu não tenho nem nunca tive aquela merda, por acaso costumo apanhar bem na BTV os jogos, o pior é que tenho um rabolho no R/C e ouve-se quando eles marcam o golo à pala do atraso. Ma como estou em formação online e vou tar de um olho nos burros e outro no sporting….não é de mim que levam guito

Certo…e para todos os efeitos é mais uma subscrição e vão receber dinheiro por ela.

Dar dinheiro direta ou indiretamente aos lamps está fora de questão :slightly_smiling_face: