Mensagens de Natal engraçadas

Todos os anos deparo-me com a ingrata tarefa de arranjar uma mensagem de Natal original e engraçada para mandar para o pessoal.

Ponham aqui as mensagens de Natal que receberam ou mandaram que é para eu, e quem mais quiser, tirar umas ideias ou quiçá copiar! :mrgreen:

Tenho na mente algumas, tipo:

“Se um pombo te cagar na cabeça, considera-te sortudo… É que nesta altura do ano as renas também voam!”

“Viu um buraco negro, tentou pôr a cabeça, não deu. Tentou pôr o corpo não deu. O buraco estava apertado. Tentou, tentou, tentou até que conseguiu entrar todo. Não há chaminé que pare o Pai Natal!”

Mais ideias.

Meus caro, digo-vos isto com tristeza. Este ano não há presépio: a vaca está louca e não se segura nas patas; os Reis magos não podem vir porque os camelos estão no governo; a nossa senhora e o são José foram meter os papeis para o rendimento mínimo; a asae fechou o estábulo por falta de condições e o tribunal de menores ordenou a entrega do menino ao pai biológico… E antes que me tirem as mensagens à borla aproveito para desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo.

Se gostas do Tony e Mikael (?) Carreira, Toy, Ana Malhoa, Anjos, Ágata, Santamaria, Romana, Dzrt, etc. e os quiseres ver por apenas 5€, diz-me que eu parto-te as pernas e podes ver o Natal dos Hospitais ao vivo!

Se este ano um homem gordo, com barbas e vestido de barbas te tentar rapatar deixa-o…
Porque este Natal eu pedi um bom amigo e pode ser o pai Natal a realizar-me o pedido…

Não é propriamente cómico mas mandaram-me e eu até achei uma certa piada… :wink:

Estou à procura de uma para enviar sem ser cómica (usei as do Atlantian para os amigos, esta é mesmo para a família)… sugiram lá!

útil para Facebook e afins: http://elfyourself.jibjab.com/

Aviso de última hora! O Natal foi cancelado, e a culpa é tua! Disseste ao Pai Natal que te tinhas portado bem este ano e ele morreu de rir!

Neste momento milhões de pessoas estão a festejar o Natal… e tu a perder tempo a ler esta mensagem… Feliz Natal (esta é só para mandar amanhã)

Não te esqueças de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas…uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno carro