menos um contra os suecos...

[url]http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=582325&div_id=1457[/url]

Joga o Wender que terá a oportunidade de confirmar as boas indicações dadas sábado e de justificar a sua contratação.
Já agora espero também que jogue o Garcia pois está visto que Rogério não está bem, de resto em equipa que ganha…

ao menos ja temos o wender pronto a jogar :roll:

O Wender vai jogar na esquerda, mas na direita? Convinha ser um gajo rápido.
O Sá Pinto na direita não é lá muito bom nem o Moutinho.
Não sei mesmo.

cumps

Wender na esquerda e Sá na direita pelo menos é a solução que vejo mais ‘à mão’

Mas não há jogo do Sporting em que não se lesione pelo menos 1 jogador? Já começa a ultrapassar os limites do aceitável…

Afinal são 2: Liedson está lesionado. :x A preparação física continua em grande…

Até já o Liedson se lesiona? Péssima preparação da época em termos físicos, e o campeonato ainda vai no início :roll:

Bem, então bora lá contar quem falta para se lesionar?

:evil:

Se fosse só nos jogos que o ppl se lesiona…acho que já foi mais vezes em treinos…
:?

pode ser um bom jogo para o deivid… já que vai jogar com a área toda para ele… vamos lá ver

Não tarda têm mais jogadores do plantel na clinica do que no relvado :roll:

Pois é, o Liedson não joga. Existem pessoas que pagam a lingua com uma rapidez… o empresário do Liedson além de outras coisas referiu que o Liedson é um jogador que não se lesiona. Passou um dia e pimba, Liedson lesionado. :roll:

No entanto parece-me o jogo ideal para ele faltar e para dar oportunidade ao Pinilla. Espero que ele aproveite e principalmente que a lesão do Liedson não seja grave.

Uma dupla Pinilla / Deivid ? Não acredito muito, apesar de considerar o Pinilla como um dos melhores potenciais. A ver vamos …

Uma dupla Pinilla / Deivid ? Não acredito muito, apesar de considerar o Pinilla como um dos melhores potenciais. A ver vamos ...

Mas podemos tentar não? Sinceramente fico indecisa eu gosto do Pinilla mas acho que o Deivid também merece uma oportunidade de se mostrar…

Mas podemos tentar não? Sinceramente fico indecisa eu gosto do Pinilla mas acho que o Deivid também merece uma oportunidade de se mostrar...

Então porque não jogam os dois?
Eu acho que deviam de jogar os dois, porque não podemos ir à Suécia e jogar na defensiva. Temos que impor respeito e obrigá-los a defender, e acho que com dois avançados está perfeito.

cumps

Uma dupla Pinilla / Deivid ? Não acredito muito, apesar de considerar o Pinilla como um dos melhores potenciais. A ver vamos ...

Mas podemos tentar não? Sinceramente fico indecisa eu gosto do Pinilla mas acho que o Deivid também merece uma oportunidade de se mostrar…

O Deivid já teve muitas oportunidades de se mostrar e sinceramente, eu até agora ainda não vi nada… começo a recear que não venha dali nada de jeito.

Mais ainda está dentro do prazo do benefício da dúvida.

:roll: isto sem o RESOLVE é mau!!! MAs será q o Sporting não tem dinheiro para um preparador fisico como deve ser!!! Tudo sempre no estaleiro??? já dá q pensar !!! Wender, começa a resolver !!

Para os Suecos acho que o Peseiro vai entrar com a dupla:
Silva/Deivid

Para os Suecos acho que o Peseiro vai entrar com a dupla: Silva/Deivid

Espero bem que não, mas se o Silva jogar irei apoia-lo.
Preferia que o Peseiro optasse por 2 destes 3: Pinilla, Deivid e Varela.

Para a direita tambem temos o Nani