Menina de 12 anos suicida-se

[size=14pt][b]Uma menina indiana, com 12 anos, decidiu pôr termo à vida, para que os seus órgãos pudessem ser doados ao pai e ao irmão. A família só encontrou um bilhete da pequena Mumpy Sarkar depois de cremar o corpo…[/b][/size]

Tinha apenas 12 anos e um coração imenso. Morreu, à primeira vista, sem razão. Mas a maior homenagem que pode ser feita à pequena Mumpy é reconhecer a dimensão do seu acto.

A criança ouviu uma conversa entre os seus pais, que falavam sobre a necessidade de dois transplantes, para salvar a visão de um olho do pai e para salvar a vida do irmão, através do transplante de um rim.

Mumpy Sarkar ficou inconsolável e decidiu pôr termo à sua própria vida, deixando um bilhete à família. Mas esse bilhete só foi lido depois após a cremação do corpo. A família, que estava em choque com a morte da filha, viu aumentar a dor quando tomou consciência das motivações de Mumpy.

Já depois de cremarem a criança, depararam-se com o bilhete, em cima da cama da pequena Mumpy. “Percebemos tarde de mais os sentimentos de uma menina muito sensível”, referiu o pai.

A sua irmã revelou que esta ideia de suicídio tinha sido aventada, numa conversa entre ambas, mas Monica Sarkar julgou que Mumpy estava a brincar. Não estava. Ingeriu um pesticida e morreu.

Foi a correr para os braços do pai, ainda foi tratada num hospital local, mas os médicos não evitaram a morte. A cremação é um ato tradicional na Índia. Os pais perderam uma filha com um coração imenso, com uma coragem infinita e continuam a debater-se com os problemas de saúde do pai e do irmão de Mumpy.

O Conselho de Estado Representativo prometeu ajudar financeiramente esta família, para que possa curar as doenças e para que a morte da criança não tenha sido em vão.

:o :o :frowning:

:frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

Nao consigo dizer nada :’( :’(

SL

Porra :o :o :o

Porra que cena :o :’(

Nem tenho palavras :o :’(

Arrepiante :o

:frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

Que menina linda… Que descanse em paz e que os familares fiquem bem de saúde.

[mod]Habituem-se por favor a colocar as fontes das noticias quando estas nao sao de facil confirmacao. Levou-me 3 paginas de buscas do Google para encontrar uma fonte minimamente fidedigna:

http://www.msnbc.msn.com/id/43685557/ns/world_news-south_and_central_asia/t/girl-kills-herself-donate-organs-family/#.TwH6PVYSTRQ

e ainda assim nao consigo ter a certeza que esta noticia e verdadeira (pelo menos em todos os detalhes), e uma pagina para descobrir que esta noticia tem 6 meses.

Alias, apos mais umas buscas, se tivesse de apostar, apostaria que esta foto nao e de nenhuma Mumpy Sarkar e que isto e um “hoax”.[/mod]

12 anos?

Arrepiante :’(

Que coração…Que descanse em paz! :frowning:

Que cena… :frowning: :frowning:

Uma “cena” que quase certamente teria dado direito a publicacao no “Jornal do Incrivel”, se este ainda existisse.

Reparem na fotografia que ilustra o artigo aparentemente original no “prestigiado” “site” indiatvnews.com:

:inde:

Edit: aparentemente a fonte original e esta:

http://articles.timesofindia.indiatimes.com/2011-07-04/india/29735331_1_kidney-transplant-eye-surgery-girl-ends-life

Facam o “scroll down” para os ultimos comentarios na primeira pagina de comentarios, penso que la esta tudo explicado.

Duss, que coração enorme :xock:

RIP

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Que coração GIGANTE!!!

RIP

Conhecendo o lugar da mulher na sociedade indiana, assusta-me pensar nas razões para o seu altruísmo.
Que história mais infeliz, apenas por um olho e um rim, e nem sequer serviu de nada!

O pessoal ainda não leu o link que o Angel Lion postou, pois não? É que parece que isto é treta e a história já apareceu em vários locais, tudo com o intuito de se criar uma conta para angariar dinheiro para ser entregue à ‘‘família’’… o resto é fácil de perceber. :great:

Chocante :confused:

Que descanse em Paz.


Este sábado faleceu uma rapariga de 12 anos aqui perto também, mas essa sofreu um AVC, triste sina a vida.

Edit: Afinal é mentira? ???

epá, por favor fechem este tópico. ou entao coloquem aqui bem visíveis os comentários do link original da notícia a desmanchar esta fabricação nojenta.

Já tinha lido há uns bons meses atrás. É fake.

Também tenho ideia disso! Acho que foi para ai em Julho do ano passado salvo erro.

foi aqui: http://articles.timesofindia.indiatimes.com/2011-07-04/india/29735331_1_kidney-transplant-eye-surgery-girl-ends-life

E já nesta altura haviam comentários a denunciar a notícia como uma fraude!

Ao que parece é mais uma golpada para extorquir dinheiro, como alguns mails de Spam que a malta recebe para ajudar uma criança na Nigéria, e outras que tais.

Cumps