Não sei se há um tópico igual,se houver peço desculpa.Queria saber quem vocês votariam como os 3 melhores jogadores do mundo.
Os meus são: Henry,Buffon,Etoo.
henry, kaka e ronaldinho
Obviamente que é muito dificil conseguir eleger sem qualquer tipo de controvérsia os três melhores do mundo, numa profissão que contém imensos jogadores cheios de talento. No entanto irei dizer os meus três jogadores de eleição, não esquecendo no entanto muitos outros que poderão estar no mesmo nivel dos mesmos.
Irei referir um para a sua respectiva posição:
Defesa - Cannavaro
Médio centro - Ronaldinho ( quando quer ), porque quando não quer, Kaka ou Lampard
Avançado - Henry
Frank Lampard, Deco e Henry.
Para mim quem vai ganhar a Bola de Ouro vai ser o Buffon, mas acho que o Cannavaro tb a merecia.
Henry, Kaka, C.Ronaldo.
Etoo, Deco, C. Ronaldo.
Se pudesse escolher 3 eram estes que eu queria para o SCP.
Riquelme; C. Ronaldo; Pirlo
Riquelme
Ainda não percebi o que vêm nesse gajo…
Nesta, Lampard e Henry.
Tal como eu nao percebo o que vêm no Henry com Drogba a ser uma verdadeira maquina de golos.
Ronaldinho, Kaka e Drogba
Henry, Terry, Villa
Tal como eu nao percebo o que vêm no Henry com Drogba a ser uma verdadeira maquina de golos.
Põe o Henry num clube como o Chelsea, com um Lampard a “estragar” o jogo e depois logo verás de facto quem é que sabe e quem é que tem mais talento para tal.
Vê a quantidade de golos que este homem leva na PremierLeague, carregando com um Arsenal inteiro nas costas, sim isso mesmo, o Arsenal sem o Henry ainda fica pior do que demonstra.
O único grande problema do Henry, é digamos que “desaparecer” nos grandes jogos da época, como por exemplo a final da Liga dos Campeões, a final do Campeonato do Mundo e por ai adiante…
Henry,Kaka e Ronaldinho(ou em vez deste Drogba)
Daqui a um aninho ou dois e a vez do CR!
Tal como eu nao percebo o que vêm no Henry com Drogba a ser uma verdadeira maquina de golos.Põe o Henry num clube como o Chelsea, com um Lampard a “estragar” o jogo e depois logo verás de facto quem é que sabe e quem é que tem mais talento para tal.
Vê a quantidade de golos que este homem leva na PremierLeague, carregando com um Arsenal inteiro nas costas, sim isso mesmo, o Arsenal sem o Henry ainda fica pior do que demonstra.
O único grande problema do Henry, é digamos que “desaparecer” nos grandes jogos da época, como por exemplo a final da Liga dos Campeões, a final do Campeonato do Mundo e por ai adiante…
Exacto!
Eu também não sei o que vÊm no Drogba, é um excelente jogador, já no Marselha tinha uma brilhante marca de golos, mas não o consigo comparar ao Henry ou Eto’o… Mas são opiniões
Henry e Drogba…
…Nem têm comparação, são jogadores completamente difirentes, mas do género 8 e 80 mesmo. Um é um tractor incansável com muita vontade que dá tudo em campo e até marca uns golos e que neste momento está em grande forma, outro é um tractor incansável com classe e técnica para fazer o que quiser com a bola e ainda ser o melhor goleador anos a fio em Inglaterra.
Isto é simples: Há o Henry, e depois há os outros pontas de lança.
Etoo, Ronaldinho, Kaka.
A.A.