Melhor jogador Forum Porta 10-A: Época 2013/2014

Classificação após a 12ª jornada da Liga

Legenda
NJ - Não jogou
NP - Não obteve o número mínimo de votos válidos
Itálico - jogadores que não realizaram pelo menos metade dos minutos possíveis

Regulamento disponível em: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55744.0

Muito obrigado pela participação até agora!

Podes ir actualizando aqui, basta ires mudando a imagem.

Sugestão:

Pontuar o treinador :great:

estamos a eleger o melhor jogador. treinador ha so um, por isso esse ja é o melhor, não vale a pena

Apenas por uma questão de pontuação.

Não há mais votações?

Já passaram mais 10 jogos, era interessante ter uma prespectiva mais global da evolução dos jogadores

Acho que não há dúvidas, o jogador que mais destacou e foi regular sem dúvida é o William

Sem ter comigo as estatísticas, apenas pelo que a minha sensibilidade me diz:

-melhor jogador da época : William;

1. melhor : Adrien;

Estes dois destacados dos restantes.

Num 2. patamar o Rui e o Montero, este pela excelente 1. parte da época, o Rui pela regularidade e a mostrar que é efectivamente um guarda-redes de equipa grande (isto depois de ter mostrado na época anterior, ser também um excelente guarda redes de equipa média baixa, como nós fomos).

Em terceiro plano, grande parte dos restantes titulares, passando por toda a defesa habitualmente titular (Cedric, Maurício, Rojo e Jefferson), Slimani e um pouco mais abaixo Mané.

Maior decepção, talvez o Vitor (se bem que teve poucas oportunidades mas também não terá conseguido ter mais) e Capel, de quem esperava bem mais.

Carrilo, trata-se de um grande talento, mas que tarda em mostrar todo o seu valor

Para o ano devíamos fazer isto como deve de ser, não estou a culpar ninguém, porque não tem de ser ninguém a tomar a iniciativa, mas isto bem organizado ficava uma tabela engraçada.

A pontuação dos jogadores era bastante mais objectiva; a votação do melhor faz esquecer 13.

William sem duvida
acrescento, que finalmente o adrian fez a época que tanto esperava velo fazer no sporting como tinha feito na briosa.

o Montero pode ter sido mais vezes MVP e fez duas mãos cheias de jogos decisivos mas sem dúvida alguma o William Carvalho foi o melhor jogador da época 2013/14

William, claramente, mas o Montero fez uma excelente primeira volta.

William

William sem duvida, o Rojo também esteve muito bem

Obviamente, SIR WILLIAM… :clap:

O Enorme WILLIAM…

Magrão , sem dúvidas.

William :mrgreen:

WC :great: