Sem ter comigo as estatísticas, apenas pelo que a minha sensibilidade me diz:
-melhor jogador da época : William;
melhor : Adrien;
Estes dois destacados dos restantes.
Num 2. patamar o Rui e o Montero, este pela excelente 1. parte da época, o Rui pela regularidade e a mostrar que é efectivamente um guarda-redes de equipa grande (isto depois de ter mostrado na época anterior, ser também um excelente guarda redes de equipa média baixa, como nós fomos).
Em terceiro plano, grande parte dos restantes titulares, passando por toda a defesa habitualmente titular (Cedric, Maurício, Rojo e Jefferson), Slimani e um pouco mais abaixo Mané.
Maior decepção, talvez o Vitor (se bem que teve poucas oportunidades mas também não terá conseguido ter mais) e Capel, de quem esperava bem mais.
Carrilo, trata-se de um grande talento, mas que tarda em mostrar todo o seu valor
Para o ano devíamos fazer isto como deve de ser, não estou a culpar ninguém, porque não tem de ser ninguém a tomar a iniciativa, mas isto bem organizado ficava uma tabela engraçada.
o Montero pode ter sido mais vezes MVP e fez duas mãos cheias de jogos decisivos mas sem dúvida alguma o William Carvalho foi o melhor jogador da época 2013/14