O Juninho Pernambucano normalmente é considerado como o jogador com mais golos de livre (77), embora as estatísticas do Pelé são sempre complicadas de se fazer.
Jogador com mais golos de livre, e o considerado melhor de todos, inclusive pelo Juninho, é o Marcelinho Carioca. E o Marcos Assunção é quase o mesmo nível. Depois vem Juninho e Zico.
@Skuhravý o Maradona também não jogava sozinho no Nápoles, o que o Careca jogava era brincadeira, quase ao mesmo nível de Romário e Ronaldo.
Por falar em jogadores “que eram nível Ronaldo e Romário” e não são tão reconhecidos, Miller é um deles. Em todos os podcasts em que vão ex-jogadores dos anos 80 e 90, todos dizem isso.
Olha, fui por aqui mas já se sabe que as estatísticas no Brasil variam muito (Estaduais, etc):
O Pé de Anjo batia muito bem (muito inspirado pelo Zico), mas o meu favorito pessoal é o Nelinho lateral do Cruzeiro, era fabuloso.
quantas e quantas horas de eurosports a ver os golos e a ficar maravilhado com a mira afinada deste sr, este lyon devorou o campeonato frances durante anos e anos nem sei quantas vezes foram seguidas, 6,7? muito se deve a este sr, ja nao ha batedores como este, beckham e afins, uma pena
São os dois melhores pelo que vi
A bater livres? O Cr7?
No Manchester United e Real Madrid era top mundial, sim.
Não está nessa lista, mas era craque a bater livres.
The late great Sinisa Mihailovic.
Jamais:
Adorava o estilo dele a bater faltas, fantástico.
Sim, o Careca era bom mas o 1o scudetto e dobradinha, o de 86/87 ,o Maradona era o único estrangeiro. Careca e alemão chegam depois e já entram na conquista da taça uefa de 88/89 e no 2o scudetto de 89/90.
de outra galáxia
Nâo é o melhor mas é dos que mais respeito
Quem já estava lá era o grande Giordano, que foi fundamental para esse Scudetto de 1987.
Essa defesa do Milan era uma autêntica muralha, Cafu, Maldini, Stam, Nesta…
Difficult question.
If it was “Melhor presidente de sempre que viram jogar?” that would be easier to answer. Rui Costa
What’s a president