Melhor jogador de sempre que viram jogar?

1-Cristiano Ronaldo

2-Ronaldinho

3-Zidane

4-Messi

5-Walcott

Eu fico escandalizado com as nomeações que o Henry não tem :o

Zidane,Henry,Bergkamp,Ronaldinho,Figo,Ronaldo…

Maradona :stuck_out_tongue:

Top 5:

1 - Zidane

2 - Ronaldinho

3 - Henry

4 - Luis Figo

5 - C. Ronaldo

Zidane.

Meter mais alguém na lista seria um desrespeito para com a classe que este Senhor espalhou.

Zidane… Sem dúvida!

:arrow:

Ronaldo nos tempos do Barça.

Não consegui deixar nenhum dos seguintes de fora:

- [glow=greenyellow,2,300]Zidane
[/glow]
- [glow=greenyellow,2,300]Messi [/glow]/ [glow=greenyellow,2,300]Cristiano Ronaldo[/glow] / [glow=greenyellow,2,300]Maradona
[/glow]
- [glow=greenyellow,2,300]Ronaldo [/glow]/ [glow=greenyellow,2,300]Figo[/glow] (ambos nos tempos do Barça) / [glow=greenyellow,2,300]Eric Cantona[/glow]

- [glow=greenyellow,2,300]Van Basten[/glow] / [glow=greenyellow,2,300]Bergkamp [/glow]/ [glow=greenyellow,2,300]Giggs [/glow]/ [glow=greenyellow,2,300]Stoichkov [/glow]/ [glow=greenyellow,2,300]Gheorghe Hagi[/glow] / [glow=greenyellow,2,300]Ronaldinho Gaúcho[/glow]

- [glow=greenyellow,2,300]Maldini [/glow]/ [glow=greenyellow,2,300]Roberto Carlos[/glow] / [glow=greenyellow,2,300]Oliver Kahn[/glow] / [glow=greenyellow,2,300]Recoba[/glow] / [glow=greenyellow,2,300]Batistuta [/glow]/ [glow=greenyellow,2,300]Roy Kean[/glow] / [glow=greenyellow,2,300]Mário Jardel[/glow]

Fenómeno principalmente no Barça. Isto tendo em conta os últimos 15 anos que não tenho idade para muito mais.

Mas o jogador que mais prazer me deu ao vê-lo jogar foi o Ronaldinho Gaucho.

Não consigo nomear só um, ficam 5: Zidane, Ronaldinho Gaúcho, Messi, Cristiano Ronaldo e Henry.

O melhor que já vi jogar? Talvez Zidane.

O mais mágico que já vi jogar? Ronaldinho!!

Depois existem C.Ronaldo, Messi, Figo, Bergkamp, Ronaldo, Giggs, Romário entre pouco mais.

Liedson! :twisted:

Agora mais a sério, existem muitos… Mas tenho de destacar o Ronaldinho. Mas ao vivo, o que me impressionou mais foi o Xavi… Que jogador incrível!

A questão dos melhores jogadores é complexa, devido a ter-se que enquadrar dois factores específicos:

1- Qualidade enquanto futebolista.

2- Constância de rendimento.

Em termos de qualidade pura, coloco Zidane, Ronaldo (brasileiro), Ronaldinho e Messi. São os jogadores com maior talento que vi jogar. A questão prende-se, depois, com a regularidade das exibições (excepto Messi). Zidane era um jogador muito irregular, bem sei que se calhar não se lembram mas eu recordo-me de vários jogos miseráveis tanto no Real Madrid como na Juventus. Ronaldo e Ronaldinho tiveram uma carreira muito curta ao mais alto nível, apesar de eu considerar o Ronaldo do Barcelona como o maior jogador que eu vi actuar minha vida.

Assim sendo, e conjugando a regularidade exibicional, o meu top 5 é:

1- Messi
2- Cristiano Ronaldo
3- Scholes (um dos maiores injustiçados da história do futebol)
4- Henry
5- Luis Figo.

Estes cinco jogadores mantiveram (e os dois primeiros mantêm) um alto rendimento durante inúmeras épocas. É por isso que os escolho.

Messi

para mim:

Ronaldo fenómeno, o único jogador, que mesmo depois de partir o joelho em todos os sítios e mais alguns, conseguiu ser o melhor jogador do mundo. 1

Zidane, paravas as bolas, viessem como viessem. 2

Ronaldinho, quando queria, era o melhor. 3

Rivaldo, nos bons tempos. 4

E agora CR7 e Messi. Não os coloco no top, porque ainda são jovens. Ficam no 5 empatados

• Zidane, conseguiu estar em alta até ao final da sua carreira, e nos últimos anos continuava a ser um jogador fantástico.
    • Ronaldinho dos tempos do Barcelona - quando ele jogava no Barcelona era simplesmente um fenómeno. Pena não se ter mantido na forma que demonstrou durante o seu reino nos blaugranas.
    • Cristiano Ronaldo - palavras para quê? , simplesmente o melhor da actualidade, e não duvido que daqui a uns anos consiga estar no topo da lista.
    • Figo - pura classe - dos melhores jogadores que eu vi jogar, o melhor da sua altura juntamente com Zidane.
    • Ronaldo ( brasileiro) - o melhor avançado no seu tempo, foi pena ter sido prejudicado pelas várias lesões que se perfilaram durante a sua carreira, senão teria sido um jogador ainda melhor.

há muitos jogadores fantásticos na história do futebol, mas diego é especial! tem um patamar só para ele.

nunca vi e provavelmente nunca mais verei um jogador como ele.
acho que vocês se esquecem como maradona ganhou o mundial do méxico ou como foi campeão em itália com uma equipazinha como o napoli…

enfim, maradona é D10S! :venia:

Bem, aqui gostaria de citar Platini (descontando a dor de cotovelo, claro ;D) quando ele disse que aquilo que o Zidane fazia com uma bola de futebol, o Maradona fazia com uma laranja.
Assim, acho mesmo que o melhor jogador que vi ao vivo foi o Dieguito.
No Sporting, o jogador que me fez vibrar mais foi o Oliveira, a seguir, o Balakov, Figo e Luisinho.

Ronaldinho Gaúcho.