verdade…
tb ouvi essa história de alguém, n sei se n foi do próprio balakov
verdade…
tb ouvi essa história de alguém, n sei se n foi do próprio balakov
Tentar, sem dinheiro… trouxe o Valckx que era la suplente, o Juskowiak e o cherbalov, que tinha sido o melhor marcador do mundial de Lisboa.
Mesmo assim, o Cintra contratou melhor que os diretores desportivos que tivemos anos mais tarde.
E o Juskowiak tinha sido o melhor marcador dos jogos olímpicos
Uish! O Fuser!! Jogava para caraças!
E o Boghossian, com um trato de bola do mais fino que já vi.
Bem mais bonito de ver q o Tiki Taka Espanhol, por isso nunca concordei com a ideia de dizerem q a Espanha 2010 foi a melhor equipa internacional de sempre, gosto muito mais da Alemanha 2014 do q essa Espanha.
Aliás a Espanha mais espetacular foi a de 2008 com o Aragonés e ao contrário do q se diz ainda n havia influência nenhuma do Guardiola nessa forma de jogar.
Mbappé, Griezmann e Theo Hernandez jogariam nessas Seleções também.
O lizarazu n sei se fica atrás do theo hernandez…
Griezmann no lugar do Djorkaeff? Talvez… mas n era de caras…
Se o Griezmann faz o q faz num futebol com menos espaços do q no tempo do Djorkaeff faria ainda mais naquele tempo. O Djorkaeff era superior nas bolas paradas, mas ambos excelentes jogadores.
Theo e Lizarazu seria uma grande disputa, embora na sua época a nível de clubes o Lizarazu tinha mais pedigree q o atual Theo, jogou anos a fio no Bayern do Hitzfeld, enquanto o Theo é protagonista num Milan q em termos históricos n está perto do Milan de Sacchi, Capello ou Ancelotti.
Lizarazu era máquina.
Verdade. Daí a minha admiração. Era sempre do melhor jogasse na defesa, meio-campo ou ataque.
Não será o melhor jogador da história, mas porventura o melhor box-to-box de sempre.
Um golpe de sorte, porque a contratação aconteceu antes dos JO.
Depois, o Cintra vangloriou-se de ter recusado propostas de “um milhão de contos”, que era uma pasta naquele tempo, com a valorização do atleta na competição (foi medalha de prata e melhor marcador, como disseste).
Valeri Bojinov
Globalmente, a equipa de 98 era melhor, em minha opinião. A de 2000 era ainda melhor.
Mas havia lá uns buracos, onde podiam entrar alguns jogadores. O Kanté (que não jogou o Mundial) podia jogar no lugar do Deschamps, o Leboeuf (que jogou a final de 98) também podia ser substituído por um dos centrais actuais, o Guivarc’h seria substituído pelo Benzema. O guarda redes, para mim, também mudava, se bem que eu acho que o Lloris, sendo muito bom guarda-redes não me parece ser um elemento com aquela aura de fazer a diferença.
Trocar o Djorkaeff pelo Griezmann, sendo possível, era muito ela por ela.
Se olharmos para 2000, as “tolerâncias” são ainda mais apertadas. Pires ou Henry por Mbappé? Seria sempre um close call, mesmo que o Pires possa não ser visto como estando à altura do Mbappé, era um jogador do catano.
sim, benzema e kanté… maravilha em qq equipa
mas uma dupla de avançados mbappe, t henry… terror para qq equipa!
Patrick vieira vs pogba?
Vieira, any day.
Benzema, Henry e Mbappé…e ainda havia Anelka e Trezeguet.
mesmo este tb n era mau jogador
Adebayo Akinfenwa
Bela equipa. Lembro-me bem do A. Limpar porque jogou no Arsenal. E jogava muito mais no clube do que na selecção.